Justin POV
Ir pro aeroporto foi a parte mais dificil. Ter que me despedir da minha família também. Eu tinha chamado a Mia pra conversar e decidi ficar com ela, sabe, tentar namorar. Eu sabia que a Emilly não ia aceitar isso, mais eu já tinha tomado a minha decisão. Eu queria ficar ao lado dela durante a gravidez e dar todo o apoio necessário. Por mais que eu não a amasse, eu queria tentar. Ela vai pra Atlanta assim que eu puder leva-la, ja decidi. Eu estava no aeroporto e a Emy não desgrudava de mim, ela estava muito abalada com essa viagem. Eu também estava, mais eu precisava ser forte.
"Chamada para o vôo 767 com destino a Atlanta, favor se dirigir ao portão de embarque 3"
Ao ouvir isso, meu coração acelerou. Não demorou muito pra que lágrimas invadissem os meus olhos. Me virei e Emilly estava de braços cruzados, com um olhar distante e triste. Eu já sabia o motivo, aliás, o motivo era eu. Caminhei lentamente até ela e dei o melhor abraço que eu pudia dar. Eu acabei a levantando do chão de tão forte que eu a abraçei. Estavámos em silêncio, nada e nem ninguém importava, esse momento era nosso, só nosso.
-Promete que vai voltar e me buscar? -ela disse deixando algumas lágrimas escaparem-
-Prometo. Você vai viver o seu sonho junto comigo, escreve o que eu to te falando. Eu prometo fazer alguma gravadora te contratar! -disse sorrindo-
-Acho bom. E por favor, não perca o contato comigo. Eu não suportaria isso. -ela abaixou a cabeça-
-Claro que não. Eu não vivo sem você Emilly. -dei um beijo em sua testa- Eu preciso ir, estão chamando de novo.
"Segunda chamada para o vôo 767 com destino a Atlanta, favor se dirigir ao portão de embarque 3"
-Vai com Deus e boa sorte lá. -ela me abraçou de novo e deu um beijo demorado na minha bochecha- Eu te amo.
-Eu também e muito.
Me soltei da Emilly e fui abraçar o resto da minha família.
[...]
Me despedir de todos foi difícil, eu não sabia quando iria voltar e se eu iria voltar. Dei um último abraço na Emy e fui pro avião. Peguei na mão da minha mãe e sai andando. A partir de agora, tudo iria mudar, minha vida iria mudar e disso eu tinha plena certeza.
Emilly POV
Me despedir de Justin foi a pior parte. Eu não sabia quando o veria novamente e isso estava me machucando cada vez mais. Quando ele foi embora, eu cai sentada no chão desolada. Dona Diane e o Senhor Bruce vieram me ajudar.
-Venha querida, vou te levar pra sua casa. -ela disse doce-
-Eu quero ir com ele, eu não vou suportar ficar longe dele. -disse num sussurro-
-Eu sei, mais logo ele está de volta. Não se preocupe. -ela deu um sorriso e eu sorri junto-
Diane e Bruce eram como avós pra mim. Eles sempre estiveram presente em minha vida me ajudando no que fosse necessário. O engraçado, era que a Mia não estava nenhum pouco triste, afinal, é o pai do filho dela que entrou naquele avião. Mas não vou me meter, porque eu não quero arrumar confusão.
[...]
Duas semanas haviam passado voando. Justin sempre me ligava pra me contar como estavam indo as coisas lá. Acreditam que esse final de semana ele já vai ir a uma premiação? E possívelmente vai conhecer a musa dele, Beyoncé. Ele ta mais feliz do que pinto no lixo. Eu já ouvi diversas vezes a música que ele lançou tocando nas rádios. A cada dia ele me enche mais e mais de orgulho. Eu já conseguia me sentir bem melhor desde que ele foi embora. Eu fiquei sabendo que a Mia vai viajar pra Atlanta pra encontrar com ele hoje. Era eu que deveria estar indo e não ela. Mas eu não sou a namorada dele e nem a mãe do filho dele, infelizmente. Senti meu celular vibrando no bolso e vi que era uma mensagem. Um sorriso bobo surgiu em meus lábios ao ver quem era.
"Eu tenho uma surpresa pra você, só que você não pode saber ainda. E nem adianta perguntar, porque eu não vou falar" Com amor, Justin."
O que seria essa surpresa? Justin sabe muito bem como eu sou curiosa e não aguento quando ele faz isso.
"O que Justin? Me fala, por favor !"
Segundos depois meu celular vibrou novamente.
"Arrume as suas malas, semana que vem você vem pra cá. Só posso dizer isso!"
Um sorriso enorme brotou em meus lábios, mas o que eu vou fazer lá? Será que é pra acompanhá-lo em alguma mini-turnê? Não sei, só sei que a ansiedade já estava me dominando.
"Ok, mais quando que eu vou?"
Se passou alguns minutos e ele resolveu me ligar.
-Alô? -disse sorrindo por saber de quem se tratava-
-Emy! -ele disse feliz-
-Oi Drew! -exclamei sorrindo-
-Eu tenho novidades pra você. É melhor se sentar. -ele disse rindo-
Fiz o que ele pediu e me sentei.
-Pronto, to sentada. -sorri-
-Uma gravadora vai te contratar! Isso não é demais? -ele gritou-
-Pera, deixa eu ver se eu entendi.. Eu consegui, foi isso? -disse sem acreditar-
-Sim! Só que não vai ser a mesma que a minha. Você vai ter compromissos diferentes dos meus. Mais depois eu dou um jeito do Scooter te contratar! -ele disse sorrindo-
-É por isso que você disse pra mim arrumar as malas? -disse boquiaberta-
-Sim! Só que eu não ia te contar agora, eu ia te contar depois, só que você não aguenta. -ele riu-
-Lógico, você começa a falar e não termina, sabe o quanto eu odeio isso. -disse rindo-
-E como você conseguiu isso?
-Eu tenho meus contatos! Agora eu preciso desligar porque eu to gravando uma música nova! Ah e não esquece de trazer aquele seu caderninho com as suas músicas perfeitas nele, ok? Um grande beijo e eu te amo. Até semana que vem. -ele fez barulho de beijo com a boca e desligou-
Eu não estava acreditando até agora que eu iria ser contratada por uma gravadora e que eu ia realizar o meu sonho! Era surreal demais, parecia um sonho.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, tudo bem ? haha *-* desculpa a demora gente, é que eu tive prova e tive que estudar pra poder tirar notas boas né ;D E ai, quem de vocês vai na Believe Tour ? Eu não sei se vou, mais se eu for, quero ver vocês lá hein !! é isso amores, até o próximo, amo vocês <3
PERGUNTAS E SUGESTÕES (AQUI)
Eu provavelmente vooo \o/...uhuuu ahhaha
ResponderExcluirContinuaaa....
Continuaaa
ResponderExcluir