terça-feira, 18 de junho de 2013

Fall 10 - I've made ​​my decision.

Quando você entra na sala, quando você está perto, sinto meu coração disparar, o mundo inteiro desaparece.

Justin POV

No dia seguinte quando eu acordei, a Emy ainda dormia profundamente. Eu não sei o que me deu pra quase beijá-la na noite anterior. Me levantei com cuidado pra não acordá-la e ela se mexeu um pouco. Eu tive a visão completa de seu corpo e realmente, ela estava muito magra e tinha marcas em seu pulso. O que seria aquilo? Me aproximei e com cuidado peguei sua mão e a levantei pra poder ter a visão do que era aquilo. Quando meus olhos bateram em seu pulso, um arrepio correu a minha espinha e me deu medo. Eu sabia o que era aquilo, mais porque ela fazia isso? Será que ela queria se matar? Não. Ela não podia fazer isso. Ela não pode me deixar. Me desesperei com a ideia de perdê-la e lágrimas começaram a invadir meus olhos. Eu não suportaria se isso acontecesse. Eu fui andar até a porta e acabei tropeçando em um de seus sapatos de salto que estava jogado no chão. Eu caí e fez um barulhão. Ela se mexeu na cama e logo se sentou. Ela coçou os olhos e seu olhar foi direto aonde eu estava.

-Desculpa se eu te acordei. -disse sem jeito-

Me levantei com um pouco de dificuldade e fiquei de pé a encarando.

-O que aconteceu? -ela perguntou confusa-

-Eu tropecei nos seus sapatos e caí. Eu não queria te acordar. -disse me sentando na cama-

-Não, tudo bem. Eu já ia acordar mesmo. Eu tenho que ir na gravadora hoje esqueceu? -ela disse se levantando-

-Claro que não. Se troque e daqui a pouco eu venho pra te buscar.

-Ok. -ela disse e foi pro banheiro-

Eu preferi não comentar nada sobre os cortes no pulso, se ela não me contou, é porque ela queria evitar que eu sofresse com isso. Quando ela estiver pronta ela me conta. Caminhei pro meu quarto e a porta estava aberta. Entrei sem fazer barulho e escutei barulho do chuveiro. Mia deveria estar tomando banho. Fui até o meu guarda-roupa e peguei a primeira roupa que eu vi na minha frente. Esperei a Mia sair do banheiro e fui tomar banho, mais ela me impediu.

-Bom dia Justin! -ela disse séria-

-Bom dia Mia. 

-Onde dormiu? -ela perguntou enrolando a toalha em seu corpo e logo em seguida cruzou os braços-

-No outro quarto. -disse calmo-

-Sozinho? Acho que não, porque eu conheço esse perfume. Ela está aqui não é? -ela disse cheirando o meu pescoço-

-Ela quem?

-Não se faz de besta. Você sabe muito bem de quem eu estou falando. -ela disse gritando-

-Ei ei, abaixa o tom de voz que eu estou do seu lado e ninguém é obrigado a ouvir você dando seus pitis. Sim, a Emilly está aqui sim e ela vai ficar até o dia que ela quiser. -eu ia virar as costas pra entrar no banheiro, mais ela segurou meu braço-

-Mais porque você dormiu com ela? A sua namorada sou eu. -ela disse com os olhos lacrimejando-

-Eu sei, só que ela é minha melhor amiga e eu queria matar a saudade. Agora se me da licença eu tenho que tomar banho, pois ela tem um teste pra fazer daqui a pouco e eu quero estar presente. -disse soltando meu braço das mãos dela e me virei indo em direção ao banheiro-

Eu odiava tratar a Mia assim, ainda mais nas condições em que ela se encontrava. Acontece, que eu não a amo e não sei porque eu ainda insisto em querer ter uma relação com ela. Afastei esses pensamentos e entrei no chuveiro.
Emilly POV

Quando eu acordei, Justin estava sentado no chão com uma cara engraçada. Só percebi que ele tinha caído, quando ele me falou. Eu estava no banho e saí rapidamente, a minha ansiedade estava me matando. Me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa boa pra vestir. Me vesti e fui arrumar meu cabelo. Eu estava quase pronta quando ouvi batidas na porta.

-Entra! -gritei do banheiro-

-Está pronta? -disse Justin se aproximando-

-Quase, espere um minutinho.

-Ok.

Terminei de fazer os cachos nas pontas do meu cabelo e fui pro quarto. Justin estava sentado de costas, então não viu quando eu apareci. Andei até ele e ele arregalou os olhos ao me olhar.

-O que foi? Eu estou feia? -perguntei me olhando-

-Não, ao contrário, você está maravilhosa! Vestida assim com certeza você ja está contratada.

-Está dizendo que a minha roupa é curta? -disse fazendo cara feia-

-Claro que não, está simplesmente perfeita. Podemos ir? -ele perguntou me dando a mão-

-Podemos! -dei a mão pra ele-

[...]

Estávamos com o carro estacionado em frente ao estúdio. A cada pensamento que eu tinha sobre esse assunto, era um frio na barriga que eu sentia. Eu estava nervosa, com medo e ansiosa.

-Não fique nervosa, vai dar tudo certo. -ele disse me apoiando-

-Eu sei que vai, mais é impossível não ficar nervosa. -disse dando meio sorriso-

-Bom, vamos? Eles estão esperando! -Justin disse desligando o carro-

Respirei fundo e contei até três.

-Vamos. -disse soltando todo o ar que eu prendia-

Descemos do carro e não exitamos em entrar logo. Justin disse que o diretor estava a nossa espera e a moça nos deixou entrar. Justin segurava a minha mão a todo momento, acho que ele tinha medo que eu desistisse. Adentramos a sala e encontramos um cara vestido com uma camiseta preta simples, calça jeans e um boné. Quando ele viu o Justin já deu um sorriso imenso.

-Bieber! -ele disse indo abraçar o mesmo-

-Eae Chachi. 

-E ai, cadê o meu pote de ouro? -ele disse olhando pro Justin-

-Está aqui, Chachi, essa é a Emilly. Emilly, esse é o Chachi. -o tal moço veio até mim e me cumprimentou com um aperto de mão-

-É um prazer conhecê-la Emilly. -ele disse sorrindo-

-O prazer é todo meu. -retribui o sorriso-

-Justin me falou que você tem muito talento e que é uma das melhores cantoras que ele já ouviu, será que você poderia me dar uma amostra? -ele disse cruzando os braços-

Respirei fundo e o medo bateu em minha porta.

-Claro. -disse insegura-

-Então me acompanhe. 

Ele saiu andando em direção a uma cabine aonde tinha um microfone e fones de ouvido.

-Escolha uma música, de preferência sua e cante pra mim. Me mostre o seu potencial. 

-Ok. Posso pegar o violão pra me ajudar? -perguntei olhando pro cara-

-Fique a vontade, se sinta em casa. -acenti-

Justin tinha um olhar encorajador em cima de mim. Ele me mandava energia positiva através do olhar e me ajudava muito saber que ele estava ali. Peguei o violão e me sentei no banquinho que tinha ali. Respirei fundo, fechei os olhos e comecei a cantar.

(Dêem play no vídeo)



Assim que abri meus olhos, Chachi e Justin tinha um olhar indecifrável no rosto. Chachi começou a me aplaudir e eu corei com tal atitude.

-Ela é perfeita! Tem uma voz linda! -ele disse sorrindo- Será que você poderia cantar outra música? Só pra mim fechar a minha opinião sobre você. 

-Claro.

Respirei fundo novamente e fechei os olhos. Cantar de olhos fechados me dava inspiração. Peguei o violão e comecei a tocar a melodia da música.

~~Dêem play novamente no vídeo abaixo~~
  

Abri novamente os olhos e Chachi cochichava alguma coisa no ouvido de Justin e ele apenas sorria. Eu queria saber o que ele tinha achado.

-Emilly venha pra cá. Eu já tomei a minha decisão. -acenti-

Coloquei o violão no lugar dele e sai da sala. Passei as mãos em meu vestido pra desamassar e no meu cabelo pra arrumar.

-Pronto, aqui estou. -disse sorrindo-

-Bom, como eu disse pro Justin, você tem uma voz incrível e um talento enorme. E eu estou disposto a te ajudar a uma das cantoras mais conceituadas do mundo. Topa? -ele disse sorrindo-

-Você quer dizer que eu fui contratada? -disse com os olhos cheios de lágrimas-

-Contratadíssima! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooooooooi, tudo beleza? Estou ótima e feliz *-* Agoraaaa é que a fic vai começar uhuuul, vão aparecer muitas coisas e vai ter muito drama, é. Maaaaaaais depois vai ser tudo as mil maravilhas prometo (yn' Enfim, é isso, até o próximo e eu to anciosa pras minhas férias u.u Amooooooo vocês, beeeeeijos.
 PERGUNTAS E SUGESTÕES (AQUI) 

3 comentários:

  1. UHUUUU...
    EU AINDA TENHO MAIS ESSA SEMANA E A PROXIMA...
    CONTINUAAA..
    E UHUUU PRA EMILY TBM..

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS , CONTINUA , GRAÇAS A MINHA INTELIGENCIA EU FIQUEI DE RECUPERAÇÃO EM MATEMATICA , QUE CU , MAIS ENTÃO CONTINUA

    ResponderExcluir

Beliebers lindas comentaram <333