sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fall 18 - I came to finish what we started there in my room.


Se isso é amor por favor não me machuque. Estou desistindo, então, apenas me segure.

Justin POV

Emilly estava tendo alta do hospital, eu iria junto com ela pra casa dela. Eu tinha que conta-la sobre a Mia, mais preferi contar outra hora. Eu tinha passado na casa dela pra pegar uma roupa pra ela poder sair do hospital. Entramos no carro e o assédio dos paparazzi era uma coisa fora do comum! Tinham muitos deles e eles estavam por toda a parte. Eu tive que ter cuidado pra não os atropelar. Chegando na casa da Emilly, ela subiu direto pro quarto e eu fiquei na sala com o pai dela.

-O senhor se importa se eu dormir aqui hoje com a Emilly? -disse receoso-

-Claro que não, eu até ia pedir isso. Eu preciso ir pro Canadá resolver umas coisas da empresa e não queria deixar a Emilly sozinha.

-Vai ficar por lá quantos dias? -disse contendo a animação-

-2 dias. É rápido, prometo que volto logo.

-Não se preocupe, eu vou ficar aqui durante esses dois dias e vou cuidar dela.

-Muito obrigada Justin! Vou subir pra avisá-la. -acenti-

Enquanto ele foi, eu liguei pra minha mãe pra avisar que ficaria fora por dois dias. Ela aceitou numa boa e disse que depois ioa pedir pro motorista trazer algumas roupas e outras coisas. Thomas desceu as escadas com duas malas e um sorriso no rosto.

-Emilly aceitou numa boa ficar com você esses dois dias. -ele disse sorrindo-

-Sério? Ai que bom. Pode ir tranquilo que eu vou cuidar bem dela. -ele acentiu-

-Eu sei, ah e por favor, faça ela comer, ela precisa engordar um pouco, isso foi recomendações médicas! -acenti-

-Pode deixar, vou preparar uma comida bem gostosa pra ela comer.

-Muito obrigado mesmo por cuidar dela.

-Magina, eu amo muito a Emilly e só quero o bem dela.

-Bom, a conversa está boa mais eu preciso ir. Tchau Justin até logo. Qualquer coisa você me liga ok? A qualquer horário.

-Pode deixar.

Ele me abraçou e saiu. Eu tranquei a porta e subi pro quarto da Emilly. Eu entrei sem fazer barulho, ela estava no closet, virada de costas e nua. Eu nunca tinha visto a Emy nua. Ela sempre estava de calcinha e sutiã, mas nunca nua. Ela se enrolou na toalha e olhou pra tras.

-Justin? Não te vi aqui, desculpa. -ela disse corando-

-Magina, eu que entrei sem bater. Eu é que te devo desculpas. Eu vou descer e preparar alguma coisa pra você comer, ja volto.

-Mas eu não to com fome. -ela disse fazendo careta-

-Olha Emilly, eu sei que você não sente fome e que quando a noite cair, você vai comer besteiras e depois vomitar... Só que eu estou aqui com você e durante esse tempo, você vai comer direitinho a comida e nos horários certos! -ela fez careta-

-Ta né, fazer o que. -ela fez uma cara nada boa-

-Desculpa forçar você a comer, mas é que eu quero o seu bem e você precisa engordar uns quilinhos Emy, são recomendações médicas.

-Eu sei, mas eu não consigo comer. É algo que eu ja peguei costume e vai demorar pra mudar!

-Vai ser difícil, mas você vai conseguir ok? -ela acentiu- Agora vem aqui. -puxei ela pelo braço e a beijei-

Eu e ela não estávamos namorando, não tinhámos uma relação específica. Eu gostava do que estava acontecendo entre nós. Finalmente eu tive a oportunidade de fazer o que eu sempre quis. Eu sempre quis que ela fosse minha, só minha. Mas eu tinha vergonha porque eu achava que ela me via como irmão. Eu estava enganado. Ela sempre me amou também, talvez até mais do que eu. O beijo foi ficando muito quente. Ela dava passos pra tras, caminhando até a cama. Eu não queria fazer isso ainda, ela estava frágil, precisava descansar. Parei o beijo aos poucos e saí de cima dela.

-Porque parou? -ela disse desapontada-

-Porque eu acho que ainda não é hora pra isso. Desculpe Emy.

-Não, tudo bem! Eu é que me empolguei achando que você queria também. -ela abaixou a cabeça-

-Acredite, é tudo o que eu mais quero. Só que agora não entende? Você acabou de sair do hospital, precisa descansar, ficar de repouso.

-Mas eu já estou bem! Me recuperei muito rápido, nem parece que eu fui internada.

-Eu sei Emy, mas vamos esperar mais um pouco ok? -ela acentiu- To la embaixo preparando o seu jantar.

Dei um beijo em sua testa e desci pra cozinha. Abri os armários e tinha ingredientes pra fazer macarrão a bolonhesa. Emilly adora esse macarrão. 

[...]

Eu já tinha preparado a janta e subi pra tomar um banho. Eu estava exausto. O motorista da minha mãe veio deixar as roupas que ela separou pra mim, peguei a mochila e fui pro quarto de hospedes. Tomei um banho, digamos que demorado. Eu precisava disso. Enrolei a toalha em minha cintura e saí do banheiro bagunçando o cabelo.

Emilly POV

Esperei o Justin terminar a janta e subir pra tomar banho e fui pro quarto aonde ele ia dormir. O chuveiro ainda estava ligado, eu estava apenas vestida com uma camisola roxa, eu sabia que essa era a cor preferida dele. Me joguei na cama e fiqueoi esperando ele sair do banheiro.

[...]

Ver o Justin sair do banheiro, era a melhor visão do mundo. Ele era perfeito em todos os sentidos. Ele estava com o cabelo molhado e uma toalha branca em volta da cintura. Só de ver aquilo, eu já fui a loucura. Eu sei que é meio precipitado, mas eu precisava dele, eu precisava sentir ele dentro de mim. Era uma vontade louca que eu não conseguia controlar. Quando ele me viu, se espantou. Ele não esperava me encontrar ali.

-Emilly, o que faz aqui? -ele disse confuso-

-Eu vim terminar o que a gente começou lá no meu quarto. -disse com um sorriso sapeca no rosto-

-Eu já disse que agora não é hora pra isso. -ele disse se controlando-

-E quando vai ser? A gente nem sabe se vai ficar junto de vez! Vamos aproveitar Drew. -ele fechou os olhos e respirou fundo-

-Emilly, Emilly, por favor, não me provoca.

-Porque não? -disse abrindo as pernas e mostrando pra ele que eu estava sem calcinha-

Ele arregalou os olhos e veio caminhando até mim, no começo eu fiquei com medo, pois ele estava com uma feição de bravo. Mas depois que ele se jogou em cima de mim, eu perdi completamente o medo e começei a sentir tesão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores, tudo bem? Demorei né? Não me matem! :'( Eu postei esse cap pequeno, porque o próximo vai ser maior e hoooot *-* Até o próximo, não me matem se eu demorar. Eu quero fazer um capítulo bom e grande, então exige um pouquinho de demora ;D Beeeijos 
PERGUNTAS E SUGESTÕES (AQUI

4 comentários:

Beliebers lindas comentaram <333