domingo, 27 de abril de 2014

Fall 31 - Let Her Go.


(Não vou colocar música hoje, não achei nenhuma pra esse capítulo :( )
Justin POV

Eu não vi a Emilly ir embora naquela noite que passamos juntos. Ela não deixou nenhum bilhete, nenhuma mensagem no celular, não me ligou... Enfim, depois daquela noite, ela simplesmente desapareceu. Eu perguntava pra minha mãe sobre ela, mais ela não me respondia absolutamente NADA! Eu ligava no número dela e dava que o número não existia. Eu fui até a casa dela e tinha outras pessoas morando. Porque ela sumiu? Ninguém me dizia nada. Eu olhava vários fãnsites dela por dia e nenhum tinham notícias novas, todos diziam a mesma coisa: Aonde a nossa princesa do pop está? Se nem os fãs sabiam aonde ela estava, porque alguém saberia? Eu estava ficando louco. Eu precisava saber notícias dela. Será que ela se internou novamente? Será que ela está doente? Ai, eram tantos pensamentos que a minha cabeça estava começando a doer. Subi direto pro meu quarto e fiquei pensando, tentando saber o porque de a Emilly querer fugir assim. Acabei adormecendo.

[...]

Acordei tarde no dia seguinte. Eu estava gravando um novo álbum, só que eu ainda não sabia quando ia lançar. Tinha dias que eu dormia no studio e não aparecia em casa. Decidi viajar pra Miami, passar uns dias lá, curtir a praia, uma paz... Tava arrumando as malas e ouvindo umas músicas que estavam tocando na rádio. Uma delas me chamou muito a atenção.

(Dêem play)


Well you only need the light when it's burning low
(Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo)
Only miss the sun when it starts to snow
(Só sente falta do sol, quando começa a nevar)
Only know you love her when you let her go
(Só sabe que a ama quando a deixou ir)
Only know you've been high when you're feeling low
(Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo)
Only hate the road when you're missin' home
(Só odeia a estrada quando está com saudade de casa)
Only know you love her when you let her go
(Só sabe que a ama quando a deixou ir)
And you let her go
(E você a deixou ir)

Eu parei tudo o que estava fazendo e me sentei na cama. Meu quarto era repleto de fotos minhas e da Emilly. Eu fiquei olhando cada uma das fotos e lembrando como era bom ficar com ela. Mais isso era passado agora. 

Staring at the bottom of your glass
(Olhando para o fundo do seu copo)
Hoping one day you'll make a dream last
(Esperando que um dia faça um sonho durar)
But dreams come slow and they go so fast
(Mas sonhos chegam devagar e passam muito rápido)
You see her when you close your eyes
(Você a vê quando fecha os olhos)
Maybe one day you will understand why
(Talvez um dia você entenda porquê)
Everything you touch surely dies
(Tudo o que você toca, certamente, morre)

Eu comecei a tirar tudo o que era foto espalhada pelo meu quarto e joguei tudo em cima da cama. Tava na hora de esquecer tudo o que aconteceu. Se ela sumiu e não quis me deixar endereço, telefone, nada disso, é porque certamente não me quer mais na sua vida. Peguei uma caixa qualquer e joguei tudo dentro.

Staring at the ceiling in the dark
(Olhando para o teto no escuro)
Same old empty feeling in your heart
(O mesmo velho sentimento de vazio em seu coração)
Love comes slow and it goes so fast
(O amor chega devagar e passa muito rápido)
Well you see her when you fall asleep
(Bem, você a vê quando dorme)
But never to touch and never to keep
(Mas para nunca tocar e nunca manter)
Because you loved her to much
(Porque você a amava muito)
And you dive too deep
(E você mergulhou muito fundo)

Me joguei na cama. Eu estava me sentindo vazio, sem vontade de fazer nada. Essas férias iam ser boas pra mim. Lacrei a caixa e guardei em um canto do meu closet. Peguei a mala pequena que eu tinha arrumado e desci as escadas. Minha mãe, tinha ido viajar. Ela merece viajar pelo mundo inteiro, ser feliz. A empregada estava na cozinha e mais uma vez eu me vi sozinho naquela imensa casa. Peguei a mala e saí de casa, em direção ao aeroporto.

Emilly POV
(gente, o Justin não sabe que a Emilly mora em Miami ok?) 

Eu estava adorando morar em Miami. Essa cidade era simplesmente perfeita! Tinham várias praias e eu ia todos os dias me bronzear, eu era muito branquinha. O sol daqui era perfeito, aliás, tudo nessa cidade era perfeito. Estão se perguntando, porque eu vim morar tão longe de tudo? Bom, pro Justin não descobrir aonde eu estou. Tinha quase um mês que eu não via e nem falava com ele. Nesse momento eu estou jantando com um "amigo", digamos que a gente fica e tudo, mas ninguém sabe, nem a mídia. O nome dele é Wilmer Walderrama, ele não é muito famoso, só é muito conhecido, porque já namorou/ficou com atrizes famosas. Eu não ligo. Ele é um amor comigo. Nós marcamos de nos encontrar na praia amanhã. 

[...]

Acordei com uma sensação estranha, como se alguma coisa estranha fosse acontecer, mais deixei de lado. Tomei banho, arrumei o cabelo e desci pra tomar café. A empregada já tinha deixado tudo pronto pra mim. Comi e peguei as chaves do carro. A praia tava bem tranquila, meu segurança estava um pouco distante, mais mesmo assim não deixava de ficar de olho, caso alguma coisa suspeita acontecesse. Recebi uma mensagem e vi que era do Wilmer.

"Já estou chegando, me espera hein! Beijo Wilmer ♥"

Sorri com a mensagem e guardei o celular na bolsinha que eu trouxe. Estendi uma toalha na areia e me deitei, precisava pegar uma corzinha.

Justin POV

A viagem até Miami não demorou muito, o dia lá estava lindo, fui pro hotel, deixei as minhas coisas e fui dar uma volta numa praia que tinha ali perto.

[...]

Cheguei na praia e fui um alvoroço. Todo mundo veio em minha volta, pedir autográfos, fotos, pra eu seguir no twitter e etc... As pessoas que tinham iPhones eu baixava o Shots, eu precisava fazer esse aplicativo ser um dos mais baixados e ai eu disponibilizaria pra Android, por enquanto era só pra IOS... 

[...]

Depois de atender todo mundo, eu finalmente tive paz. Me sentei na areia e começei a pensar na vida. Ou melhor, na Emilly. Eu queria tanto saber aonde ela estava, porque se escondeu de mim e porque não me deixa falar com ela. Eu virei um pouco o rosto e vi um casal se divertindo muito, eles riam alto. Ele girava ela no ar e ela gargalhava como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo! Ele a colocou no chão e na mesma hora eu reconheci aquele cabelo loiro e aquele corpo. Aquela menina baixinha que se divertia com o cara desconhecido era a minha Emilly. Ela estava tão linda, tão radiante e feliz. Eu senti um aperto tão grande no peito, uma vontade de correr até ela e acabar com aquela palhaçada. Ela virou o rosto e encontrou o meu olhar triste, encontrou um Justin desolado, quase implorando pra que aquilo fosse mentira ou um sonho.

(Coloquem a música)

Turn around
(Vire-se
Turn around and fix your eye in my direction
(Vire-se e fixe seus olhos na minha direção
So there is a connection
(Então existe uma ligação
Now I can't speak
(Agora eu não posso falar
I can't make a sound to somehow capture your attention
(Não posso fazer algum barulho para chamar a sua atenção
I'm staring at perfection
(Eu estou admirando a perfeição)

Ela tinha um olhar assustado, como se não imaginasse que eu estivesse mesmo ali, olhando pra ela. O cara que estava com ela, virou o rosto também e olhou pra mim, acho que ele sacou na hora quem eu era. Ele olhou de novo pra ela e ela olhou pra ele, eles trocaram algumas palavras e ela sorriu, como se tudo estivesse bem.

Take a look at me so you can see
(Me olhe então poderá ver
How beautiful you are
(Como você é bonita)

Eles voltaram a se divertir e toda hora ela olhava pra mim. Eu não tinha forças pra sair dali, meu corpo estava imóvel. Eu queria muito sair dali e desaparecer, fingir que ela nunca existiu na minha vida.

You call me a stranger, you say I'm a danger
(Você me chama de estranho, você diz que eu sou perigoso
But all these thoughts are leaving you tonight
(Mas todos esses pensamentos estão deixando você esta noite
I'm broken, abandoned; you are an angel
(Eu estou quebrado, abandonado; você é um anjo
Making all my dreams come true tonight
(Faça todos os meus sonhos virarem realidade esta noite)

Eles se beijaram e ela nem se importou se eu estava olhando ou não. Tirei forças do fundo do meu coração e me levantei, saindo dali. Entrei dentro do carro e fiquei ali, esperando ela sair da praia.

[...]

Já estava anoitecendo quando ela saiu da praia, sozinha. Eu fiquei olhando ela entrar no carro e depois segui ela. Queria saber porque ela se escondeu de mim todo esse tempo. O caminho até o condomínio foi um pouco rápido. Ela não morava muito longe da praia. Não foi difícil eu conseguir entrar no lugar aonde ela morava. Eu falei pro segurança que queria visitar a Emilly Johnson e ele me reconheceu... Talvez ele soubesse da nossa história e liberou a minha entrada. Tinham várias mansões de luxo ali, Emilly sempre foi tão simples, porque ela mudaria agora? Vi um carro igual ao dela estacionado na frente de uma mansão linda. Resolvi arriscar e toquei o interfone.

-Oi? -eu ouvi a voz dela do outro lado-

-Abra a porta.

-Quem é? -ela disse confusa-

-Você sabe muito bem Emilly. Abra a porta. 

-Só um minuto. -a voz dela vacilou-

Em alguns segundos a porta foi aberta e eu vi uma Emilly com um semblante de medo em seu rosto.

-Como você me encontrou? -ela disse assustada-

-Simples, eu te segui. Posso entrar? 

-Pra quê? 

-A gente tem muita coisa pra conversar, você não acha? 

-Não, não acho. Justin, por favor, vai embora e me esqueça.

-Não, até você me dizer o porque de tudo isso!

-Eu não te devo explicações do que eu faço ou deixo de fazer!

-Você me deve a partir do momento em que eu estou no meio. Vamos Emilly, ou você me deixa entrar por bem, ou eu invado.

-Tudo bem, entra. Mais que seja rápido, por favor.

-Ok!

Ela me deu passagem e eu entrei. A casa por dentro, era bem simples. Uma decoração bonita, mais simples. Me sentei no sofá e ela se sentou no outro, de frente pra mim.

-Fala logo o que você quer? -ela disse olhando pra mim, cruzando os braços-

-Eu quero saber o que eu te fiz pra você "desaparecer", -disse fazendo aspas com as mãos- quer dizer, desaparecer pra mim! Porque você mantém contato com a minha mãe, mas não comigo. O que aconteceu? -disse magoado-

-Eu cansei Justin! Cansei de sofrer, cansei de chorar, cansei de tentar insistir numa coisa que não vai mudar. Cansei de tentar acreditar em você, cansei de tudo que envolva você!

-Cansou de mim? Então isso quer dizer que você não me ama mais? -disse triste-

-Exatamente!

-Não minta Emy, eu sei que você me ama. Não faça isso, eu estou disposto a mudar tudo, tudo o que você quiser, mais por favor não me deixa. -abaixei a cabeça-

-Desculpe, mas não da mais. Cansei Justin. Agora por favor, tem como você ir embora? -ela disse se levantando-

-Claro. E me desculpe por ainda insistir na gente. Isso não vai mais acontecer. Adeus Emilly. -dei um beijo em sua bochecha e saí da casa dela-

Agora, eu estava determinado a nunca mais procurá-la. Eu estava determinado a esquecer de vez que ela um dia fez parte da minha vida.

[...]

Fui pro meu hotel e liguei pra Selena, nós ainda estávamos "juntos".

-Alô? -ela disse do outro lado-

-Sel? -disse tentando esconder a tristeza-

-Oi, quem é?

-Não reconhece mais a minha voz? -disse rindo-

-Ah, desculpe Justin! O que você quer? -ela disse provavelmente sorrindo-

-Quero saber o que você vai fazer nos próximos dias?

-Acho que nada, porque? -ela disse confusa-

-Vem pra Miami ficar comigo? To precisando de você. -disse me entregando à tristeza-

-Deixa eu adivinhar: Emilly? -ela disse como se soubesse dos meu problemas-

-Exatamente.

-Justin, você tem que parar com essa mania de me procurar toda vez que ela machuca você! Eu também tenho sentimentos.

-Eu sei, dessa vez eu não vou mais atrás dela. Ela está feliz com outro cara e eu decidi ser feliz também... E ai, vem?

-Ok! Amanhã de manhã eu chego ai. Beijo. -ela desligou o telefone-

Eu sabia que a magoava toda vez que a procurava logo depois de a Emilly me machucar. Só que dessa vez, eu iria investir nela. Quem cansou de correr atrás da Emilly foi eu. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

O capítulo foi pequeno, mais eu postei zZZZZzzzz... Enfim, to com um certo bloqueio de criatividade! Sorry... Gente, Getting Back, vai ser postada no Tumblr ok? Tirei Fall de lá e coloquei GB... Depois eu vou editar direitinho o tumblr, ta tarde pra eu fazer agora.. Desculpem a demora e o capítulo pequeno.. Amo vocês

domingo, 13 de abril de 2014

Fall 30 - Love Will Remember


Nosso amor foi feito para dominar o mundo. Você veio e quebrou a garota perfeita. (Forget Forever)

Emilly POV

Já se passava um mês desde que aconteceu o meu término com o Justin. Eu decidi colocar todas as minhas emoções e tudo o que eu estava sentindo na música. Eu estava gravando um novo álbum: Emy. Ainda não sei exatamente o porquê de eu ter colocado aquele nome, mais eu gostei, porque demonstrava o quanto ele era pessoal. Talvez mais pessoal do que o Unbroken, que foi meu primeiro álbum lançado depois da reabilitação. Foi um sucesso total! Vendeu mais de um milhão de cópias no mundo todo. Eu estava feliz demais por isso e triste por tudo o que aconteceu. Eu sentia muito a falta do Justin, principalmente em casa. Eu ficava muito sozinha, minha mãe e meu pai não gostava disso, mais eu preferia assim. Hoje eu tinha uma festa de lançamento de cd. Selena Gomez quem me convidou, pessoalmente. Nós nos tornamos amigas e eu tinha visto em alguns sites de fofocas que ela e o Justin estavam saindo juntos. Senti-me horrível, claro, mais não demonstrei nada pra ninguém. Ele merecia ser feliz e eu queria que ele fosse, comigo... Eu estava num salão mudando o cabelo. Ele estava enorme e dando trabalho pra arrumar, então decidi cortá-lo no ombro. É muito mais simples. E decidi também ficar mais loira, um loiro bem claro. Eu adoro mudar o cabelo, me sinto super bem fazendo isso.

-Prontinho Emilly, seu cabelo está pronto. –ele disse sorrindo e virando a cadeira pra eu me olhar no espelho-

-OMG! Está simplesmente perfeito! –sorri largo- Muito obrigada. –abracei o meu cabeleireiro particular-

-Magina, eu que agradeço por fazer você ficar linda! Agora vai se arrumar, fica bem linda, porque o bofe vai estar na festa hoje. –sorri-

-Eu sei, mais não quero vê-lo. –dei de ombros- Tchau Cherry.

Dei um beijo nele e fui pra casa. Eu tinha várias roupas em casa, então, não tinha motivos pra passar no shopping. Estacionei o carro e vi outro carro na vaga ao lado. Eu conhecia aquele carro. Um arrepio percorreu a minha espinha e eu desci do carro. Peguei minhas sacolas com comida que eu tinha comprado e entrei em casa. Aquele perfume invadiu minhas narinas me deixando tonta. Eu não podia fraquejar, não agora. Coloquei as sacolas em cima do balcão da cozinha e subi até o andar de cima. A porta do meu quarto estava aberta e Justin estava sentado na cama.

-O que faz aqui? –perguntei parada na porta-

-Eu vim pegar um negócio que eu esqueci aqui. –ele deu de ombros- Deixa eu te perguntar uma coisa? –acenti-

-Porque ainda não desmontou o quarto que ia ser da nossa filha? –abaixei a cabeça e olhei pra ele-

-Porque eu ainda tenho esperança de ter uma filha qualquer dia desses. Agora pega logo o que você veio pegar e vai embora. –ele acentiu-

Confesso que depois de um mês eu ainda não esqueci ele. Depois de tudo o que ele me fez, eu ainda amo ele. Espero que ele seja feliz com a Selena, já que comigo não foi. Desci pra cozinha e abri as sacolas. Tinha macarrão, carnes, arroz e várias outras coisas. Coloquei tudo num prato e comecei a comer. Estava tão delicioso. O perfume voltou a invadir as minhas narinas e me deixou tonta e enjoada. Eu não gostava de ter ele perto de mim. Eu sempre fraquejava.

-Que cheirinho bom, está almoçando? –ele disse perto do meu ouvido-

-Sim! Quer? –fui educada-

-Está com uma cara tão boa, acho que vou aceitar sim, ainda não almocei. –ele disse pegando pratos e talheres-

Eu tinha oferecido por educação, não queria que ele aceitasse. Ele se sentou ao meu lado na mesa e começou a comer. Eu nem olhava pra ele, procurei prestar atenção na minha comida.

-Então Emilly, como anda a vida? –ele disse olhando pra mim-

-Normal... A única coisa, é que eu to começando a gravar meu novo cd. –sorri-

-Senti falta do seu sorriso. –ele sussurrou-

-Oi? –engoli seco-

-Nada.

-Ah, pensei ter ouvido alguma coisa. E o seu namoro? Como vai? –disse mudando de assunto-

-Eu ainda não estou namorando. –ele sorriu- Como sabe?

-Sua mãe me contou.

-Ah. Eu não estou namorando, estamos nos conhecendo. –ele deu de ombros-

-E você gosta dela? –disse bem baixinho.

-Não. Mais eu tenho que seguir em frente né? –eu acenti- E você? Não está namorando?

-Não. Eu não quero namorar mais ninguém.

-E como você vai ter sua filha qualquer dia desses? –ele disse imitando a minha voz e eu gargalhei-

-Não sei, pode ter certeza que homem é que não falta pra isso, principalmente pra mim. –sorri-

-E se eu quiser ser?

-Você não vai! –fui rude-

-Okay. –ele respondeu e ficou quieto-

O resto do almoço foi assim, no maior silencio. Justin estava meio magoado comigo, mais eu não ligava. Ele terminou de almoçar e colocou o prato na pia.

-Vou embora. Obrigado pelo almoço. –ele me abraçou-

Eu estava com saudade do abraço dele, do cheiro, do corpo dele sobre o meu, enfim, com saudade de tudo. Ficamos um bom tempo abraçados. Era tão bom ficar assim com ele. Voltei pra realidade e me soltei do abraço. Justin ficou olhando pra mim, mas não disse nada. Ele pegou as chaves do carro e foi pra porta.

-Te vejo hoje à noite? –ele disse olhando pra frente-

-Talvez. –ele abaixou a cabeça e saiu da casa-

Ver Justin me deixou completamente louca. Eu precisava dele comigo, mais não podia, não depois de todo o mal que ele me causou. Subi pro meu quarto e vi um cabide com o que me parecia ser um vestido. Abri o zíper e vi um belo vestido, aliás, o vestido mais bonito que eu já vi. Tirei o vestido do cabide e coloquei em meu corpo, sem vesti-lo. Era exatamente do meu tamanho. Caiu um papel no chão e eu me agachei pra ver.

“Vista hoje, por favor. Com amor, Justin.”

Eu fiquei curiosa, querendo saber o porquê de ele querer que eu usasse o vestido que ele deixou. Dei de ombros e entrei no banheiro pra tomar banho. Hoje a noite seria longa.

Justin POV

Eu deixei o vestido pra Emilly usar, porque eu o vi numa loja e achei a cara dela. Eu vivi quase quatro anos com ela, sei exatamente os gostos dela. E eu tinha certeza que ela ia usar, afinal, ela também foi convidada pra festa de lançamento do Stars Dance, da Selena Gomez. Eu tinha que ir, porque, eu estava tipo, ficando com ela. Fui pra casa e me joguei na cama. Fiquei pensando se a Emilly ia usar o vestido ou ia deixar em cima da cama, do mesmo jeito que eu o coloquei. Levantei-me e fui tomar banho.

Emilly POV

Eu estava perfeitamente arrumada e me sentindo bonita. O vestido que o Justin deixou em cima da cama, caiu perfeitamente no meu corpo e eu o adorei. Resolvi usá-lo só pra ver o que Justin pretendia. Uma limousine estava me esperando do lado de fora da minha casa e haviam muitos fotógrafos também. Peguei minha bolsa-carteira e saí em direção a porta.

[...]

Eu já tinha posado pra todos os tipos de câmeras que tinham ali. A minha presença na festa foi uma surpresa, porque ninguém sabia que eu viria. Justin estava um pouco mais a minha frente e não tinha me visto. Um repórter veio ao meu encontro e pediu pra que eu fizesse uma pequena entrevista.

-Olá! Estamos aqui com Emilly Johnson. -ele disse apontando pra mim-

-Hey pessoal! -disse sorrindo-

-Então Emilly, todos estão curiosos -ele riu- desculpe a pergunta, mas você e o astro pop Justin Bieber ainda estão juntos? -ele disse olhando pra mim-

-Não, nós não estamos mais juntos. -disse apenas-

-E você se recuperou bem da sua perda? Digo, da perda da sua filha? -ele disse sério-

-Foi um momento difícil da minha vida, mais eu posso dizer que hoje eu já estou bem melhor do que eu estava antes. -sorri-

-Bom e quais são seus projetos?

-Eu estou gravando um novo álbum.

-Então quer dizer que logo teremos músicas novas? -ele disse animado-

-Sim! Eu mal posso esperar para lançá-lo! Meus fãs irão amar. -eu disse sorrindo abertamente-

-Bom pessoal, essa foi a Emilly Johnson contando um pouco da sua vida e seus projetos. Obrigado Emilly.

-Magina. Tchau pessoal. -disse dando tchauzinho pra câmera-

Todos estavam me olhando. Alguns tinham uns olhares meio desconfiados e outros me olhavam com admiração. Entrei na After Party e estava lotado. Tinham vários famosos, familiares da Selena e entre outros. Eu me sentei numa mesa onde estava escrito meu nome, não sei se foi de propósito, mais o de Justin estava junto. Deixei pra lá e me levantei indo até o bar. Eu precisava de uma bebida.

[...]

A festa estava ótima. Eu estava um pouco alterada por causa da bebida. Uma música um pouco mais lenta do que as outras começou a tocar. Ela tinha uma mensagem no inicio, provavelmente era do ex-namorado da Selena. Sorri ouvindo as palavras dele e logo depois me emocionei um pouco com a letra. Era exatamente o que estava acontecendo entre mim e o Justin.

(Coloquem a música

Hey baby, it's me
(Ei amor, sou eu)
Uhm, I just wanted to call and tell you that
(Só queria ligar pra dizer que)
I love you so, so, so, so much
(Eu te amo muito, muito, muito, muito)
Just wanted to let you know that you are my princess
(Só queria que você soubesse que você é minha princesa)
And you are worthy of all the love in the world
(E que você é digna de todo amor do mundo)
You are the love of my life
(Você é o amor da minha vida)

Justin estava com ela e olhou pra mim na hora da música. Todos que estavam na pista de dança estavam indo se sentar ou estavam dançando com os seus companheiros.

Now, is all we got
(Agora é tudo o que temos) 
And time can't be bought
(E o tempo não pode ser comprado)
I know it inside my heart
(Eu sei que dentro do meu coração)
Forever, will forever be ours
(Pra sempre, pra sempre será nosso)
Even if we try to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)
Love will remember
(O amor se lembrará)

Ele falou alguma coisa no ouvido dela e depois veio vindo ao meu encontro.

You said you loved me
(Você disse que me amava) 
I said I loved you back
(Eu disse que te amava também)
What happened to that
(O que aconteceu com isso?)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)

Ele estava sorrindo. Mais não era um sorriso de verdade sabe? Era um sorriso de quem estava nervoso. Ele parou ao meu lado e estendeu uma mão. Eu a olhei e com um pouco de receio peguei-a.

All your promises
(Todas as suas promessas)
And all those plans we had
(E todos os planos que tínhamos)
What happened to that
(O que aconteceu com isso?)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)

Ele me conduziu até a pista de dança, pegou na minha cintura e começou a me guiar, em uma dança lenta.

Boom, gone 
("Bum", se foi)
Yeah, we move on 
(Sim e nós superamos)
Even if we try to forget 
(Mesmo se tentarmos esquecer)
Love will remember you 
(O amor se lembrará de você)
Love will remember me 
(O amor se lembrará de mim)
I know it inside my heart 
(Eu sei que dentro do meu coração)
Forever, will forever be ours 
(Pra sempre, pra sempre será nosso)
Even if we tried to forget 
(Mesmo se tentarmos esquecer)

Eu podia ver que ao nosso redor, não tinha mais ninguém. Todos estavam nos olhando dançar. Tinham fotógrafos na festa e eu só podia ver os flashs sendo disparados bem aonde nós estávamos.

Love will remember 
(O amor se lembrará)
Love will remember 
(O amor se lembrará)
Love will remember 
(O amor se lembrará)
Love will remember 
(O amor se lembrará)
Love will remember 
(O amor se lembrará)

Eu estava começando a me sentir sufocada com tudo aquilo. Eu amava o Justin e dançar desse jeito com ele era muito pra mim. Meus olhos começaram a se encher de lágrimas e eu o afastei por um momento. Todos se espantaram com a minha atitude. Ele me olhou triste e me puxou de volta. 

-Fica comigo, só até acabar a música. -ele sussurrou no meu ouvido-

Eu aceitei. Ele estava com um olhar triste, não tinha como não aceitar.

The trips we dreamed of taking
(As viagens que sonhávamos fazer)
The tacks left on the map
(As marcas deixadas no mapa)
What happened to that
(O que aconteceu com isso?)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)

Justin tinha os olhos fixos em mim e eu estava ficando corada. 

-Me deixe ir, por favor. -supliquei olhando pra ele-

Ele abaixou a cabeça e me soltou. Eu saí correndo, ainda ouvindo a música sendo tocada.

When all you had was nothing
(Quando tudo o que você tinha não era nada)
And all we did was laugh
(E tudo o que fazíamos era rir)
What happened, what happened
(O que aconteceu? O que aconteceu?)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)

Eu me sentei na grama do lugar aonde eu estava. Tinham algumas pessoas ali, mais elas não estavam prestando atenção em mim. Aquela música mexeu muito comigo, mexeu muito com os meus sentimentos. Abaixei a cabeça e comecei a chorar, lembrando de todos os momentos que eu tive com o Justin.

Boom, gone
("Bum", se foi)
Yeah, we move on
(Sim e nós superamos)
Even if we try to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)
Love will remember you
(O amor se lembrará de você)
Love will remember me
(O amor se lembrará de mim)
I know it inside my heart
(Eu sei que dentro do meu coração)
Forever, will forever be ours
(Pra sempre, pra sempre será nosso)
Even if we try to forget
(Mesmo se tentármos esquecer)

Algumas pessoas me olhavam com dó. Meu estado devia estar deplorável mesmo, mais quem liga? 

Break down the walls 
(Quebre as barreiras)
Let heaven in 
(Deixe o paraíso entrar)
Somewhere in forever 
(Em algum lugar na eternidade)
We'll dance again 
(Vamos dançar novamente)

We used to be inseparable 
(Éramos inseparáveis)
I used to think that I was irreplaceable 
(Eu pensava que era insubstituível)

We lit the whole world up 
(Deixamos o vazio se abrir)
Before we blew it up 
(Antes de explodirmos isso)
I still don't know just how we screwed it up 
(Eu ainda não sei como foi que estragamos tudo)

Forever 
(Para sempre)
Forever 
(Para sempre)
Forever 
(Para sempre)

Essas partes da música foram feitas especialmente pra mim. Olhei pra entrada de trás da festa e Justin estava lá, sentado em um lugar qualquer, com o rosto vermelho. Me cortou o coração vê-lo daquele jeito, mais tinha que ser assim. Ele me fez muito mal e estava na hora de dar um basta em tudo. Me levantei, passei a mão no vestido pra tirar a sujeira e voltei pra festa.

Justin POV

Eu já sabia daquela música, Selena já tinha me mostrado todas elas. Eu queria muito dançar com a Emilly a música Love Will Remember, porque tem tudo a ver com a gente. Parece que a Sel fez uma pesquisa com a gente ou se aproximou de alguém próximo e escreveu a música. Eu gostei bastante. Eu já esperava que a Emilly me deixaria sozinho na pista de dança, só não sabia que doeria muito. Todos me olhavam com dó, por ela ter feito aquilo. Mais o que ninguém sabia, era que eu era o maior culpado de tudo de ruim que aconteceu no nosso relacionamento. Eu estava sentado em um lugar qualquer, com o rosto todo vermelho. Esperei meu rosto voltar ao normal e voltei pra festa. Emilly e a Selena estavam dançando juntas a música Undercover.

I look at you, and all I wanna do, it's just dissapear 
(Olho pra você, e tudo que eu quero fazer é desaparecer)
I got a craving for you, baby, can we get out of here 
(Eu quero você, amor, podemos sair daqui)
You're a sexy machine, you're a Hollywood dream 
(Você é uma máquina sexy, é um sonho de Hollywood)
And you got me feeling like a homecoming queen 
(E você me fez sentir como a rainha do baile)
Let's drop out of this crowd, somewhere no one's allowed 
(Vamos sair da multidão, e ir pra onde ninguém é permitido)
I want you 
(Eu quero você)

Elas estavam dançando sexy, eu ri daquilo. Emilly mexia nos cabelos toda hora e quando seu olhar encontrou o meu, eu tive a certeza de que ela estava bêbada. Ela sorria pra mim de um jeito safada e mesmo ela estando bêbada, eu estava gostando.

All to myself, I want you all to myself 
(Só pra mim, eu quero você só pra mim)
And nobody else, yeah 
(E pra mais ninguém, é)
You don't need no other lover 
(Você não precisa de outra amante)
We can keep it undercover 
(Podemos manter isso em segredo)
Find me in the shadows, I'm protegee 
(Encontre-me nas sombras, estou protegida)
Damn until tomorrow 
(Loucuras até amanhã)
And make sure that no-nobody follows 
(E certifique-se de que ninguém nos seguirá)
You don't need no other lover 
(Você não precisa de outra amante)
We can keep it undercover 
(Podemos manter isso em segredo)

Ela desceu até o chão e eu me segurei pra não ir até ela. Me escorei numa pilastra que tinha no meio da pista e fiquei as observando. Emilly estava sexy demais.

You don't need no other lover 
(Você não precisa de outra amante)
We can keep it undercover 
(Podemos manter isso em segredo)

Ela sorria e bebia uma garrafa de vodka que ela tinha pegado da bandeja de algum garçom.

I wanna find a place where we can be alone in the dark 
(Quero achar um lugar onde podemos ficar a sós no escuro)
And you can navigate me 
(E você pode me navegar)
Like a map that you know by heart 
(Como um mapa que você conhece de cor)
You're a sexy machine, you're a hollywood dream 
(Você é uma máquina sexy, um sonho de Hollywood)
And you got me feeling like a homecoming queen 
(E você me fez sentir como a rainha do baile)
Let's drop out of this crowd, somewhere no one's allowed 
(Vamos sair da multidão e ir pra onde ninguém é permitido)
I want you 
(Eu quero você)

[...]

A Emilly já estava muito bêbada. Eu não ia me intrometer, até vê-la indo pro banheiro correndo. Provavelmente ia vomitar. Fui atrás dela e entrei no banheiro feminino, sem me importar com nada. Escutei alguém tossindo forte e depois barulho de alguma coisa caindo na água. Ouvi a Emy resmungar alguma coisa, abri a porta do banheiro e encontrei ela com um coque mal feito e irritada.

-Emilly, me deixa te ajudar? -disse me aproximando dela-

-Me leva pra casa! -ela disse chorando-

-Tem certeza? -disse receoso-

-Sim! Por favor, me leva? -ela disse olhando pra mim com a maquiagem toda borrada-

Ela ficou mole e quando ia cair, eu a segurei. Ela exagerou na bebida e eu não podia deixá-la sozinha. Peguei-a no colo e sai do banheiro, indo em direção a porta dos fundos. Coloquei ela no banco de trás do meu carro e fui dirigindo o mais rápido que eu podia até um hotel. 

[...]

Não foi difícil conseguir uma diária no hotel aquela hora da madrugada. Pedi que os seguranças me ajudassem a colocar a Emilly dentro do quarto. Eles saíram e eu a arrumei na cama. Tirei os sapatos de salto que ela estava e o vestido também. Deixei ela com uma lingerie cor de rosa bem claro. Mordi o lábio ao vê-la daquele jeito. Emilly sempre me deixava louco, mesmo sem fazer nada. A cobri e me deitei em um sofá que tinha no quarto.

[...]

Acordei no meio da madrugada com um barulho. Abri os olhos com dificuldade e pude ver a Emilly xingando alguma coisa por ter caído. Ela estava abaixada recolhendo cacos, acho que de um vaso que caiu. Ela olhou pra mim e viu que eu estava a observando.

-Te acordei? -ela disse olhando pra mim- Desculpe.

-Não tem problema. Como está se sentindo? -disse me levantando do sofá-

-Um pouco melhor. Eu tomei um banho gelado e me ajudou muito. -ela disse sorrindo-

Só então eu percebi que ela estava de toalha e com os cabelos molhados. Abri a boca um pouco ao vê-la daquele jeito.

-O que foi? -ela disse olhando pra si mesma-

-Nada, você está bonita assim. -sorri bobo-

-Eu estou de toalha. -ela riu- 

-Por isso mesmo. -dei de ombros-

[...]

Estávamos conversando já tinha um bom tempo. Emilly parecia ter esquecido tudo o que aconteceu entre a gente e sorria como se eu fosse a pessoa preferida dela. Até que paramos de falar e ficamos nos olhando. Eu não sei ao certo o que eu senti, mais me levantei rápido e antes que ela pudesse dizer alguma coisa, eu já estava a beijando.

(Coloquem pra tocar)

Eu a joguei na cama e ela arfou com a força. Ela recuou pra trás e eu a acompanhei. Subi em cima dela e tirei novamente o vestido que ela colocou. Ela sorriu algumas vezes e eu continuava beijando ela como se a minha vida dependesse daquilo. Ela tirou a minha camisa e logo em seguida abaixou a minha calça. Estávamos suados e não estávamos ligando pra mais nada. Nossa vida dependia daquilo, eu dependia dela pra ser feliz. Tirei o sutiã que ela estava usando e o joguei longe. Desci meus beijos até chegar em um de seus seios e com a mão livre que eu tinha, eu acariciava o corpo nu dela. Emilly suspirava pesado em meu pescoço e me arrepiava fazendo aquilo. Ela inverteu as posições e ficou por cima de mim, assumindo o controle. Ela rebolava fraco em cima de mim e isso me excitava muito. Ela retirou a minha cueca e eu inverti novamente as posições, ficando por cima dela e arrancando com força a calcinha dela, jogando em qualquer lugar daquele quarto escuro. A penetrei com vontade e permanecemos daquele jeito por muito tempo.

[...]

O dia já tinha amanhecido e nós ainda estávamos nos amando. Eu não estava nenhum pouco cansado e ela também não. Não sei por quanto tempo ficamos naquilo, só sei que eu perdi as forças e caí ao lado dela. Ela tinha um sorriso satisfeito nos lábios e eu? Bom, eu não estava muito diferente.

[...]

Nós dormimos e eu nem vi a hora que ela foi embora.

Emilly POV

Aquela noite tinha sido um erro, um grande erro. Me levantei assim que eu vi que ele tinha dormido. Coloquei a roupa que eu tava e fui embora, sem me despedir, nem nada. Eu não queria mais nenhum tipo de contato com ele. Passei em uma loja e comprei um chip novo, não queria que ele me ligasse depois. Quebrei o meu antigo chip e mandei mensagens pra quem já tinha meu número, só não mandei pra ele. Fui de táxi pra minha casa. Assim que cheguei, fui direto tomar banho. Precisava tirar aquele cheiro do meu corpo, cheiro de sexo, cheiro de Justin. 

[...]

Coloquei uma roupa confortável e liguei pro meu corretor. Eu queria mudar de casa. Não queria que o Justin me encontrasse em lugar nenhum! Ele veio até a minha casa e preparou os papeis de venda e de compra de outra casa. Eu vi fotos da minha casa nova e me apaixonei na hora. Era um pouco maior do que a minha, mais era linda. Eu ia me perder lá, mais era melhor do que morar em um lugar aonde só me trazia lembranças do Justin. Assinei os contratos e o corretor foi embora. Eu começei a juntar algumas coisas e depois fui dormir, eu estava exausta.

[...]

Assim que me autorizaram, eu me mudei. A casa era grande demais pra mim, mais eu não me importava. Só de saber que o Justin não tinha esse endereço e nem meus novos números e contatos, já me deixava aliviada! Eu fiz uma mini festa aqui, só pra família. Convidei a Pattie, mais não convidei o Justin e pedi que ela não contasse pra ele aonde eu estava morando. Todos estavam felizes e animados com a minha casa nova. Eu estava feliz ou parecia estar.

---------------------------------------------------------------------------------------------