(Não vou colocar música hoje, não achei nenhuma pra esse capítulo :( )
Justin POV
Eu não vi a Emilly ir embora naquela noite que passamos juntos. Ela não deixou nenhum bilhete, nenhuma mensagem no celular, não me ligou... Enfim, depois daquela noite, ela simplesmente desapareceu. Eu perguntava pra minha mãe sobre ela, mais ela não me respondia absolutamente NADA! Eu ligava no número dela e dava que o número não existia. Eu fui até a casa dela e tinha outras pessoas morando. Porque ela sumiu? Ninguém me dizia nada. Eu olhava vários fãnsites dela por dia e nenhum tinham notícias novas, todos diziam a mesma coisa: Aonde a nossa princesa do pop está? Se nem os fãs sabiam aonde ela estava, porque alguém saberia? Eu estava ficando louco. Eu precisava saber notícias dela. Será que ela se internou novamente? Será que ela está doente? Ai, eram tantos pensamentos que a minha cabeça estava começando a doer. Subi direto pro meu quarto e fiquei pensando, tentando saber o porque de a Emilly querer fugir assim. Acabei adormecendo.
[...]
Acordei tarde no dia seguinte. Eu estava gravando um novo álbum, só que eu ainda não sabia quando ia lançar. Tinha dias que eu dormia no studio e não aparecia em casa. Decidi viajar pra Miami, passar uns dias lá, curtir a praia, uma paz... Tava arrumando as malas e ouvindo umas músicas que estavam tocando na rádio. Uma delas me chamou muito a atenção.
(Dêem play)
Eu parei tudo o que estava fazendo e me sentei na cama. Meu quarto era repleto de fotos minhas e da Emilly. Eu fiquei olhando cada uma das fotos e lembrando como era bom ficar com ela. Mais isso era passado agora.
Eu comecei a tirar tudo o que era foto espalhada pelo meu quarto e joguei tudo em cima da cama. Tava na hora de esquecer tudo o que aconteceu. Se ela sumiu e não quis me deixar endereço, telefone, nada disso, é porque certamente não me quer mais na sua vida. Peguei uma caixa qualquer e joguei tudo dentro.
(Dêem play)
Well you only need the light when it's burning low
(Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo)
Only miss the sun when it starts to snow
(Só sente falta do sol, quando começa a nevar)
Only know you love her when you let her go
(Só sabe que a ama quando a deixou ir)
Only know you've been high when you're feeling low
(Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo)
Only hate the road when you're missin' home
(Só odeia a estrada quando está com saudade de casa)
Only know you love her when you let her go
(Só sabe que a ama quando a deixou ir)
And you let her go
(E você a deixou ir)
Eu parei tudo o que estava fazendo e me sentei na cama. Meu quarto era repleto de fotos minhas e da Emilly. Eu fiquei olhando cada uma das fotos e lembrando como era bom ficar com ela. Mais isso era passado agora.
Staring at the bottom of your glass
(Olhando para o fundo do seu copo)
Hoping one day you'll make a dream last
(Esperando que um dia faça um sonho durar)
But dreams come slow and they go so fast
(Mas sonhos chegam devagar e passam muito rápido)
You see her when you close your eyes
(Você a vê quando fecha os olhos)
Maybe one day you will understand why
(Talvez um dia você entenda porquê)
Everything you touch surely dies
(Tudo o que você toca, certamente, morre)
Eu comecei a tirar tudo o que era foto espalhada pelo meu quarto e joguei tudo em cima da cama. Tava na hora de esquecer tudo o que aconteceu. Se ela sumiu e não quis me deixar endereço, telefone, nada disso, é porque certamente não me quer mais na sua vida. Peguei uma caixa qualquer e joguei tudo dentro.
Staring at the
ceiling in the dark
(Olhando para o
teto no escuro)
Same old empty
feeling in your heart
(O mesmo velho
sentimento de vazio em seu coração)
Love comes slow
and it goes so fast
(O amor chega
devagar e passa muito rápido)
Well you see her
when you fall asleep
(Bem, você a vê
quando dorme)
But never to touch
and never to keep
(Mas para nunca
tocar e nunca manter)
Because you loved
her to much
(Porque você a
amava muito)
And you dive too
deep
(E você mergulhou
muito fundo)
Me joguei na cama. Eu estava me sentindo vazio, sem vontade de fazer nada. Essas férias iam ser boas pra mim. Lacrei a caixa e guardei em um canto do meu closet. Peguei a mala pequena que eu tinha arrumado e desci as escadas. Minha mãe, tinha ido viajar. Ela merece viajar pelo mundo inteiro, ser feliz. A empregada estava na cozinha e mais uma vez eu me vi sozinho naquela imensa casa. Peguei a mala e saí de casa, em direção ao aeroporto.
Emilly POV
(gente, o Justin não sabe que a Emilly mora em Miami ok?)
Eu estava adorando morar em Miami. Essa cidade era simplesmente perfeita! Tinham várias praias e eu ia todos os dias me bronzear, eu era muito branquinha. O sol daqui era perfeito, aliás, tudo nessa cidade era perfeito. Estão se perguntando, porque eu vim morar tão longe de tudo? Bom, pro Justin não descobrir aonde eu estou. Tinha quase um mês que eu não via e nem falava com ele. Nesse momento eu estou jantando com um "amigo", digamos que a gente fica e tudo, mas ninguém sabe, nem a mídia. O nome dele é Wilmer Walderrama, ele não é muito famoso, só é muito conhecido, porque já namorou/ficou com atrizes famosas. Eu não ligo. Ele é um amor comigo. Nós marcamos de nos encontrar na praia amanhã.
[...]
Acordei com uma sensação estranha, como se alguma coisa estranha fosse acontecer, mais deixei de lado. Tomei banho, arrumei o cabelo e desci pra tomar café. A empregada já tinha deixado tudo pronto pra mim. Comi e peguei as chaves do carro. A praia tava bem tranquila, meu segurança estava um pouco distante, mais mesmo assim não deixava de ficar de olho, caso alguma coisa suspeita acontecesse. Recebi uma mensagem e vi que era do Wilmer.
"Já estou chegando, me espera hein! Beijo Wilmer ♥"
Sorri com a mensagem e guardei o celular na bolsinha que eu trouxe. Estendi uma toalha na areia e me deitei, precisava pegar uma corzinha.
Ela tinha um olhar assustado, como se não imaginasse que eu estivesse mesmo ali, olhando pra ela. O cara que estava com ela, virou o rosto também e olhou pra mim, acho que ele sacou na hora quem eu era. Ele olhou de novo pra ela e ela olhou pra ele, eles trocaram algumas palavras e ela sorriu, como se tudo estivesse bem.
Eles voltaram a se divertir e toda hora ela olhava pra mim. Eu não tinha forças pra sair dali, meu corpo estava imóvel. Eu queria muito sair dali e desaparecer, fingir que ela nunca existiu na minha vida.
Eles se beijaram e ela nem se importou se eu estava olhando ou não. Tirei forças do fundo do meu coração e me levantei, saindo dali. Entrei dentro do carro e fiquei ali, esperando ela sair da praia.
[...]
Já estava anoitecendo quando ela saiu da praia, sozinha. Eu fiquei olhando ela entrar no carro e depois segui ela. Queria saber porque ela se escondeu de mim todo esse tempo. O caminho até o condomínio foi um pouco rápido. Ela não morava muito longe da praia. Não foi difícil eu conseguir entrar no lugar aonde ela morava. Eu falei pro segurança que queria visitar a Emilly Johnson e ele me reconheceu... Talvez ele soubesse da nossa história e liberou a minha entrada. Tinham várias mansões de luxo ali, Emilly sempre foi tão simples, porque ela mudaria agora? Vi um carro igual ao dela estacionado na frente de uma mansão linda. Resolvi arriscar e toquei o interfone.
-Oi? -eu ouvi a voz dela do outro lado-
-Abra a porta.
-Quem é? -ela disse confusa-
-Você sabe muito bem Emilly. Abra a porta.
-Só um minuto. -a voz dela vacilou-
Em alguns segundos a porta foi aberta e eu vi uma Emilly com um semblante de medo em seu rosto.
-Como você me encontrou? -ela disse assustada-
-Simples, eu te segui. Posso entrar?
-Pra quê?
-A gente tem muita coisa pra conversar, você não acha?
-Não, não acho. Justin, por favor, vai embora e me esqueça.
-Não, até você me dizer o porque de tudo isso!
-Eu não te devo explicações do que eu faço ou deixo de fazer!
-Você me deve a partir do momento em que eu estou no meio. Vamos Emilly, ou você me deixa entrar por bem, ou eu invado.
-Tudo bem, entra. Mais que seja rápido, por favor.
-Ok!
Ela me deu passagem e eu entrei. A casa por dentro, era bem simples. Uma decoração bonita, mais simples. Me sentei no sofá e ela se sentou no outro, de frente pra mim.
-Fala logo o que você quer? -ela disse olhando pra mim, cruzando os braços-
-Eu quero saber o que eu te fiz pra você "desaparecer", -disse fazendo aspas com as mãos- quer dizer, desaparecer pra mim! Porque você mantém contato com a minha mãe, mas não comigo. O que aconteceu? -disse magoado-
-Eu cansei Justin! Cansei de sofrer, cansei de chorar, cansei de tentar insistir numa coisa que não vai mudar. Cansei de tentar acreditar em você, cansei de tudo que envolva você!
-Cansou de mim? Então isso quer dizer que você não me ama mais? -disse triste-
-Exatamente!
-Não minta Emy, eu sei que você me ama. Não faça isso, eu estou disposto a mudar tudo, tudo o que você quiser, mais por favor não me deixa. -abaixei a cabeça-
-Desculpe, mas não da mais. Cansei Justin. Agora por favor, tem como você ir embora? -ela disse se levantando-
-Claro. E me desculpe por ainda insistir na gente. Isso não vai mais acontecer. Adeus Emilly. -dei um beijo em sua bochecha e saí da casa dela-
Agora, eu estava determinado a nunca mais procurá-la. Eu estava determinado a esquecer de vez que ela um dia fez parte da minha vida.
[...]
Fui pro meu hotel e liguei pra Selena, nós ainda estávamos "juntos".
-Alô? -ela disse do outro lado-
-Sel? -disse tentando esconder a tristeza-
-Oi, quem é?
-Não reconhece mais a minha voz? -disse rindo-
-Ah, desculpe Justin! O que você quer? -ela disse provavelmente sorrindo-
-Quero saber o que você vai fazer nos próximos dias?
-Acho que nada, porque? -ela disse confusa-
-Vem pra Miami ficar comigo? To precisando de você. -disse me entregando à tristeza-
-Deixa eu adivinhar: Emilly? -ela disse como se soubesse dos meu problemas-
-Exatamente.
-Justin, você tem que parar com essa mania de me procurar toda vez que ela machuca você! Eu também tenho sentimentos.
-Eu sei, dessa vez eu não vou mais atrás dela. Ela está feliz com outro cara e eu decidi ser feliz também... E ai, vem?
-Ok! Amanhã de manhã eu chego ai. Beijo. -ela desligou o telefone-
Eu sabia que a magoava toda vez que a procurava logo depois de a Emilly me machucar. Só que dessa vez, eu iria investir nela. Quem cansou de correr atrás da Emilly foi eu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
"Já estou chegando, me espera hein! Beijo Wilmer ♥"
Sorri com a mensagem e guardei o celular na bolsinha que eu trouxe. Estendi uma toalha na areia e me deitei, precisava pegar uma corzinha.
Justin POV
A viagem até Miami não demorou muito, o dia lá estava lindo, fui pro hotel, deixei as minhas coisas e fui dar uma volta numa praia que tinha ali perto.
[...]
Cheguei na praia e fui um alvoroço. Todo mundo veio em minha volta, pedir autográfos, fotos, pra eu seguir no twitter e etc... As pessoas que tinham iPhones eu baixava o Shots, eu precisava fazer esse aplicativo ser um dos mais baixados e ai eu disponibilizaria pra Android, por enquanto era só pra IOS...
[...]
Depois de atender todo mundo, eu finalmente tive paz. Me sentei na areia e começei a pensar na vida. Ou melhor, na Emilly. Eu queria tanto saber aonde ela estava, porque se escondeu de mim e porque não me deixa falar com ela. Eu virei um pouco o rosto e vi um casal se divertindo muito, eles riam alto. Ele girava ela no ar e ela gargalhava como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo! Ele a colocou no chão e na mesma hora eu reconheci aquele cabelo loiro e aquele corpo. Aquela menina baixinha que se divertia com o cara desconhecido era a minha Emilly. Ela estava tão linda, tão radiante e feliz. Eu senti um aperto tão grande no peito, uma vontade de correr até ela e acabar com aquela palhaçada. Ela virou o rosto e encontrou o meu olhar triste, encontrou um Justin desolado, quase implorando pra que aquilo fosse mentira ou um sonho.
(Coloquem a música)
Turn around
(Vire-se)
Turn around and fix your eye in my direction
(Vire-se e fixe seus olhos na minha direção)
So there is a connection
(Então existe uma ligação)
Now I can't speak
(Agora eu não posso falar)
I can't make a sound to somehow capture your attention
(Não posso fazer algum barulho para chamar a sua atenção)
I'm staring at perfection
(Eu estou admirando a perfeição)
Ela tinha um olhar assustado, como se não imaginasse que eu estivesse mesmo ali, olhando pra ela. O cara que estava com ela, virou o rosto também e olhou pra mim, acho que ele sacou na hora quem eu era. Ele olhou de novo pra ela e ela olhou pra ele, eles trocaram algumas palavras e ela sorriu, como se tudo estivesse bem.
Take a look at me so you can see
(Me olhe então poderá ver)
How beautiful you are
(Como você é bonita)
Eles voltaram a se divertir e toda hora ela olhava pra mim. Eu não tinha forças pra sair dali, meu corpo estava imóvel. Eu queria muito sair dali e desaparecer, fingir que ela nunca existiu na minha vida.
You call me a stranger, you say I'm a danger
(Você me chama de estranho, você diz que eu sou perigoso)
But all these thoughts are leaving you tonight
(Mas todos esses pensamentos estão deixando você esta noite)
I'm broken, abandoned; you are an angel
(Eu estou quebrado, abandonado; você é um anjo)
Making all my dreams come true tonight
(Faça todos os meus sonhos virarem realidade esta noite)
Eles se beijaram e ela nem se importou se eu estava olhando ou não. Tirei forças do fundo do meu coração e me levantei, saindo dali. Entrei dentro do carro e fiquei ali, esperando ela sair da praia.
[...]
Já estava anoitecendo quando ela saiu da praia, sozinha. Eu fiquei olhando ela entrar no carro e depois segui ela. Queria saber porque ela se escondeu de mim todo esse tempo. O caminho até o condomínio foi um pouco rápido. Ela não morava muito longe da praia. Não foi difícil eu conseguir entrar no lugar aonde ela morava. Eu falei pro segurança que queria visitar a Emilly Johnson e ele me reconheceu... Talvez ele soubesse da nossa história e liberou a minha entrada. Tinham várias mansões de luxo ali, Emilly sempre foi tão simples, porque ela mudaria agora? Vi um carro igual ao dela estacionado na frente de uma mansão linda. Resolvi arriscar e toquei o interfone.
-Oi? -eu ouvi a voz dela do outro lado-
-Abra a porta.
-Quem é? -ela disse confusa-
-Você sabe muito bem Emilly. Abra a porta.
-Só um minuto. -a voz dela vacilou-
Em alguns segundos a porta foi aberta e eu vi uma Emilly com um semblante de medo em seu rosto.
-Como você me encontrou? -ela disse assustada-
-Simples, eu te segui. Posso entrar?
-Pra quê?
-A gente tem muita coisa pra conversar, você não acha?
-Não, não acho. Justin, por favor, vai embora e me esqueça.
-Não, até você me dizer o porque de tudo isso!
-Eu não te devo explicações do que eu faço ou deixo de fazer!
-Você me deve a partir do momento em que eu estou no meio. Vamos Emilly, ou você me deixa entrar por bem, ou eu invado.
-Tudo bem, entra. Mais que seja rápido, por favor.
-Ok!
Ela me deu passagem e eu entrei. A casa por dentro, era bem simples. Uma decoração bonita, mais simples. Me sentei no sofá e ela se sentou no outro, de frente pra mim.
-Fala logo o que você quer? -ela disse olhando pra mim, cruzando os braços-
-Eu quero saber o que eu te fiz pra você "desaparecer", -disse fazendo aspas com as mãos- quer dizer, desaparecer pra mim! Porque você mantém contato com a minha mãe, mas não comigo. O que aconteceu? -disse magoado-
-Eu cansei Justin! Cansei de sofrer, cansei de chorar, cansei de tentar insistir numa coisa que não vai mudar. Cansei de tentar acreditar em você, cansei de tudo que envolva você!
-Cansou de mim? Então isso quer dizer que você não me ama mais? -disse triste-
-Exatamente!
-Não minta Emy, eu sei que você me ama. Não faça isso, eu estou disposto a mudar tudo, tudo o que você quiser, mais por favor não me deixa. -abaixei a cabeça-
-Desculpe, mas não da mais. Cansei Justin. Agora por favor, tem como você ir embora? -ela disse se levantando-
-Claro. E me desculpe por ainda insistir na gente. Isso não vai mais acontecer. Adeus Emilly. -dei um beijo em sua bochecha e saí da casa dela-
Agora, eu estava determinado a nunca mais procurá-la. Eu estava determinado a esquecer de vez que ela um dia fez parte da minha vida.
[...]
Fui pro meu hotel e liguei pra Selena, nós ainda estávamos "juntos".
-Alô? -ela disse do outro lado-
-Sel? -disse tentando esconder a tristeza-
-Oi, quem é?
-Não reconhece mais a minha voz? -disse rindo-
-Ah, desculpe Justin! O que você quer? -ela disse provavelmente sorrindo-
-Quero saber o que você vai fazer nos próximos dias?
-Acho que nada, porque? -ela disse confusa-
-Vem pra Miami ficar comigo? To precisando de você. -disse me entregando à tristeza-
-Deixa eu adivinhar: Emilly? -ela disse como se soubesse dos meu problemas-
-Exatamente.
-Justin, você tem que parar com essa mania de me procurar toda vez que ela machuca você! Eu também tenho sentimentos.
-Eu sei, dessa vez eu não vou mais atrás dela. Ela está feliz com outro cara e eu decidi ser feliz também... E ai, vem?
-Ok! Amanhã de manhã eu chego ai. Beijo. -ela desligou o telefone-
Eu sabia que a magoava toda vez que a procurava logo depois de a Emilly me machucar. Só que dessa vez, eu iria investir nela. Quem cansou de correr atrás da Emilly foi eu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
O capítulo foi pequeno, mais eu postei zZZZZzzzz... Enfim, to com um certo bloqueio de criatividade! Sorry... Gente, Getting Back, vai ser postada no Tumblr ok? Tirei Fall de lá e coloquei GB... Depois eu vou editar direitinho o tumblr, ta tarde pra eu fazer agora.. Desculpem a demora e o capítulo pequeno.. Amo vocês ♥