Estou aqui sem você amor mas você ainda está em minha mente solitária, eu penso em você amor e sonho com você o tempo todo. Estou aqui sem você, mas você ainda está comigo nos meus sonhos.
Justin POV
Saí da casa da Emilly muito chateado. Quem aquela mulher pensa que é pra falar comigo daquele jeito? Eu dirigi rápido até em casa e passei lá só pra dar um beijo no Anthonny. Ele estava dormindo profundamente e não acordaria tão cedo. Entrei no meu quarto e peguei meu notebook. Pesquisei todas as clínicas de reabilitação que tinham na região. Apareceram várias. Mas uma me chamou a atenção. Ela era conhecida por ter tido vários famosos internados lá. Tentei pesquisar alguma coisa sobre a Emilly, mas não obtive sucesso. Decidi que no dia seguinte eu iria até essa clínica que ficava em Illinois, Chicago. Desliguei o notebook e fui tomar um banho. Amanhã seria um dia cheio.
[...]
Acordei cedo no dia seguinte. Levantei da cama e fui tomar um banho. Me troquei, arrumei meu cabelo, passei perfume, peguei meu celular e desci pra tomar um café. Encontrei minha mãe na sala dando mamadeira pro Anthonny. Ele dormia e mamava ao mesmo tempo. Aquele menino era tão esperto. Ele já tinha um ano e seis meses. Minhas fãs adoravam ele. Minha mãe achou estranho eu estar acordado tão cedo, já que eu me levantava depois das onze.
-Filho, o que faz acordado tão cedo? -ela disse confusa-
-Eu tenho uma pista do lugar aonde a Emilly está e quero ir atrás. -disse determinado-
-Filho, não é melhor esperar ela sair de lá? Acho que esse tipo de clínica não permite visitas. E se permite, só permite quem tem autorização. -ela disse olhando pra mim-
-Eu sei mamãe, só que não custa nada tentar né? -disse dando de ombros- Se eles não me deixarem entrar, eu espero a Emilly sair de lá. Agora deixa eu ir. A senhora cuida do meu filhão ai? -disse fazendo carinho na cabeça dele-
-Claro que eu cuido. Só toma cuidado e qualquer coisa me liga. -acenti e dei um beijo nela-
Caminhei até o carro pensando se eu ia ou não conseguir ver ou falar com a Emilly.
[...]
O caminho até Illinois era longo, mas eu não me importava. Já eram quase 10:00hrs da manhã, eu chegaria lá, por volta do 12:00, 12:30. Eu estava cansado de tanto dirigir, mas eu sabia que valeria a pena ir pra outro estado em um dia só pra tentar ver a Emilly.
[...]
Eu estava estacionado no mesmo lugar já tinha quase uma hora. Eu não estava com coragem pra enfrentar tudo de novo. Não sabia se aguentaria ver a Emilly trancada numa clínica que reabilitação. Respirei fundo e resolvi descer do carro. A clínica era cercada de seguranças e ficava no interior de Illinois. Dei meu nome na portaria e o segurança arregalou os olhos ao me ver ali.
-Senhor Bieber? O que faz aqui? -disse ele assustado com a minha presença-
-Eu vim visitar uma paciente que está aqui. -disse tirando os óculos escuros-
-Não sei se o senhor sabe, mas aqui não é permitido fazer visitas. -ele disse abaixando o vidro da janelinha do lugar aonde ele estava-
-Eu sei, mais será que vocês não podem abrir uma excessão pra mim? -disse o olhando com esperança-
-Eu não sei. Só o diretor da clínica pode fazer isso. Eu vou liberar a sua entrada ai você conversa com ele e vê se pode visitar a tal paciente.
-Tudo bem, obrigado mesmo assim. -disse sorrindo-
-Ah, antes do senhor entrar, será que poderia autografar esse papel pra mim? -ele disse mostrando um papel e uma caneta- É que as minhas filhas são muito suas fãs e não vão acreditar quando eu contar que encontrei com o senhor.
-Claro. -sorri-
Dei os autógrafos e olhei no meu carro e tinha cd's e fotos. Autografei tudo e entreguei pro moço. Ele era simpático.
-Ah e leva suas filhas no meu show! -eu disse sorrindo-
-Eu não sei, meu salário aqui não é muito alto, então não posso ficar gastando com isso. Eu tenho duas filhas e uma esposa e ela está grávida de um menino. -ele disse sorrindo orgulhoso-
-Não se preocupe com o dinheiro! Toma aqui ingressos vip pra toda a sua família. Mês que vem eu começo a minha turnê Believe Tour e vou passar por aqui, quero ver todos lá. -ele acentiu sorrindo e eu entreguei os ingressos-
Eu me sentia tão bem fazendo isso. Adorava colocar um sorriso no rosto das minhas fãs. Liguei o carro e adentrei o estacionamento da clínica. Desci do carro e entrei na recepção.
-Boa tarde, no que posso ajudá-lo? -disse a recepcionista sorrindo-
-Boa tarde, eu gostaria de fazer uma visita a uma paciente. -disse me apoiando no balcão-
-Qual paciente? -ela disse mexendo no computador-
-Emilly Johnson.
Ela olhou pra mim e sorriu.
-Desculpe a pergunta, mas o senhor é Justin Bieber? -ela disse com os olhos brilhando-
-Sim eu sou. -disse sorrindo pra ela-
-Me desculpa senhor Bieber, mas o senhor não está autorizado a fazer visitas a senhorita Emilly.
-O que? Porque não? -disse triste-
-Segundo consta na ficha da paciente, ela fez o pedido de não receber visitas durante o tratamento, a não ser dos pais Rose Johnson e Thomas Johnson. E ela deixou bem claro que não queria receber o senhor Justin Bieber.
-Eu pensei que poderia vê-la, saber como ela está... Você poderia me dizer isso? -disse esperançoso-
-Bem... Eu não deveria, mas não é todo dia que Justin Bieber vem aqui na clínica. -ela disse rindo- Emilly está tendo grandes progressos no tratamento. Desde que entrou aqui, ela já está conseguindo comer normalmente e diz que não sente mais vontade de se cortar e nem de usar drogas. Infelizmente, você é o assunto preferido dela. Ela conversa diariamente com a psicóloga e você é o assunto principal. -ela disse dando meio sorriso-
-Porque eu sou o assunto principal da conversa? -disse confuso-
-Bom, sobre a conversa em si, eu não tenho acesso. Eu sou uma simples recepcionista. -ela sorriu- Espero ter ajudado você.
-Ajudou e muito. Obrigado. -eu estava me virando pra ir embora e um enfermeiro me chamou-
-A senhorita Johnson quer vê-lo. -ele disse me olhando-
Olhei pra recepcionista e ela me deu um sorriso encorajador e eu o acompanhei.
Emilly POV
Eu estava no meu quarto escrevendo algumas músicas. Eu tinha decidido continuar a minha carreira na música depois que saísse daqui. Eu ouvi algumas enfermeiras comentando que Justin Bieber estava na clínica querendo me ver e me lembrei que estava escrito na ficha que ele não poderia fazer isso. Me senti mal e pedi pra um enfermeiro chamá-lo, eu estava com saudades dele e precisava falar com ele. A porta estava fechada e logo eu ouvi alguém bater.
-Entra. -eu disse-
Justin apareceu no canto da porta, ele estava com medo e ansioso, eu via isso em seus olhos. Dei um meio sorriso e ele decidiu entrar de vez.
-Oi. -eu disse sorrindo-
-Emilly, eu estava com tanta saudade. -ele disse me abraçando-
-Eu também, Justin!
-E ai, como você está? -disse se sentando na cama-
-Ah, eu estou bem. Estou longe de problemas, longe de negatividade e coisas ruins e isso está me fazendo bem. -disse dando meio sorriso- E como andam as coisas lá fora?
-Ah, normais. Eu vou entrar em turnê com a Believe Tour. Vou estar fazendo show pelo mundo todo. Mas eu prometo que quando você sair daqui, eu vou estar lá fora te esperando.
-Tudo bem.
Ele olhou pra todos os cantos do quarto e viu o meu caderno de músicas em cima da mesinha.
-O que é aquilo? Uma espécie de diário? -ele disse olhando pra mim-
-Na verdade, é como se fosse, só que ao invés de eu escrever sobre o que aconteceu comigo, eu estou escrevendo músicas.
-Músicas? -ele disse surpreso-
-Sim! Eu vou continuar a minha carreira depois que sair daqui.
-Oh meu Deus Emilly, isso é ótimo! -ele disse feliz- Mas você sabe que vai ter que falar publicamente sobre o que aconteceu com você né? -ele disse sério-
-Sim, eu sei e estou pronta pra encarar a mídia. -disse decidida-
-Então eu vou te ajudar no que você precisar! -ele disse me dando as mãos-
Quando ele fez isso, meu coração acelerou, naquela hora, eu soube que ainda amava Justin e que iria amá-lo pra sempre. E eu sabia que ele nunca vai me amar do jeito que eu o amo. Ele até tinha outra namorada.
-E a sua namorada? Como estão? -disse irônica-
-Namorada? Ah sim, a Carly... Ela não é minha namorada. -ele disse rindo- Da onde tirou isso? -ele disse confuso-
-Bem... -disse envergonhada- É o que a mídia está falando. Que você está namorando e muito feliz. -disse triste-
-Carly é a minha mais nova cantora. Eu sou um tipo de mentor dela sabe? Ela está abrindo alguns shows meus, só isso. -ele disse sorrindo- Você sabe que meu coração é de uma pessoa só. -ele disse olhando nos meus olhos-
-Não, eu não sei. Vamos mudar de assunto? -eu disse desconfortável-
-Tudo bem.
[...]
O meu papo com o Justin foi bastante legal. De certa forma, me fez bem ver e falar com ele. O enfermeiro veio chamar o Justin dizendo que a hora da visita tinha acabado e que ele tinha que ir. Justin se despediu de mim com um abraço apertado e disse que torcia muito pra minha recuperação e que estava louco pra me ver fora daqui e brilhando no mundo da música novamente. Confesso que vê-lo novamente me trouxe a antiga vontade de me cortar, mas eu não podia fazer isso. Então pra passar essa vontade, eu escrevi mais músicas. Era impressionante como esse lugar me trazia criatividade pra escrever músicas. Eu iria precisar delas.
[...]
Quando ele fez isso, meu coração acelerou, naquela hora, eu soube que ainda amava Justin e que iria amá-lo pra sempre. E eu sabia que ele nunca vai me amar do jeito que eu o amo. Ele até tinha outra namorada.
-E a sua namorada? Como estão? -disse irônica-
-Namorada? Ah sim, a Carly... Ela não é minha namorada. -ele disse rindo- Da onde tirou isso? -ele disse confuso-
-Bem... -disse envergonhada- É o que a mídia está falando. Que você está namorando e muito feliz. -disse triste-
-Carly é a minha mais nova cantora. Eu sou um tipo de mentor dela sabe? Ela está abrindo alguns shows meus, só isso. -ele disse sorrindo- Você sabe que meu coração é de uma pessoa só. -ele disse olhando nos meus olhos-
-Não, eu não sei. Vamos mudar de assunto? -eu disse desconfortável-
-Tudo bem.
[...]
O meu papo com o Justin foi bastante legal. De certa forma, me fez bem ver e falar com ele. O enfermeiro veio chamar o Justin dizendo que a hora da visita tinha acabado e que ele tinha que ir. Justin se despediu de mim com um abraço apertado e disse que torcia muito pra minha recuperação e que estava louco pra me ver fora daqui e brilhando no mundo da música novamente. Confesso que vê-lo novamente me trouxe a antiga vontade de me cortar, mas eu não podia fazer isso. Então pra passar essa vontade, eu escrevi mais músicas. Era impressionante como esse lugar me trazia criatividade pra escrever músicas. Eu iria precisar delas.
[...]
20 de Dezembro de 2010
Eu estava ansiosa pro Natal. Um novo ano estava chegando e eu estava animada para o que estava pra acontecer. Estava perto de eu sair da clínica, eu tive vários avanços desde que entrei aqui. Eu já conseguia comer a comida toda e sentia fome o tempo todo, coisa que não acontecia antes de eu entrar aqui. Meus pulsos cicatrizaram e já não existiam mais as feridas neles, só algumas marcas por causa dos cortes profundos. Eu estava pesando uns 5 kilos a mais do que antes e eu estava feliz com o meu corpo e não pensava em emagrecer. Eu pensava em Justin o tempo todo e pensava no que ele havia me dito quando esteve aqui, "Você sabe que meu coração é de uma pessoa só." Eu queria tanto saber quem era ela ou até mesmo ser a dona de seu coração. Mas acho que depois de tudo a única coisa que o Justin vai querer de mim é a minha amizade. Eu estava arrumando uma pequena maleta com algumas coisas, quando o enfermeiro veio me chamar. Eu ia ir passar o Natal e o Ano Novo em casa, com meus pais.
-Senhorita Emilly? -ele me chamou-
-Sim?
-Seus pais e sua família vieram te buscar! -ele disse sorrindo-
-Ah sim, eu já vou. Obrigada.
"Seus pais e sua família vieram te buscar!" Como assim família? A minha família são meu pai e minha mãe. Eu não tenho mais ninguém, a não ser eles.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, demorei? desculpem... Fim de ano seis sabem como é na escola né? Todo mundo correndo atrás de notas pra poder não reprovar e comigo não está sendo diferente. Consegui um tempinho e vim aqui *-* me perdoem tá? Eu amo vcs <3 (@p0rnbi3bs) - mudei de user, ficou melhor esse *-*
PERGUNTAS E SUGESTÕES (AQUI)