quarta-feira, 17 de abril de 2013

Last First Kiss 30 - Eu quero você comigo, pra sempre. + AVISO


Quando você entra na sala, quando você está perto, sinto meu coração disparar, o mundo inteiro desaparece (I Promise You)

Justin On:

Quando eu vim pra Paris, eu não imaginava que ela fosse me receber tão bem. Eu achava que ela iria me chingar e me mandar voltar pro Canadá. Eu estava errado. Ela me recebeu muito bem, melhor do que eu imaginava. Minha princesinha sentiu a minha falta durante esses meses. Eu fiquei muito triste quando a Meg disse isso. Eu não pensei que ela fosse ficar desse jeito. Megan apareceu toda arrumada na sala. Ela tinha um ensaio fotográfico pra fazer, e eu não vou interferir no trabalho dela. Ela ainda não sabia que todos tinham vindo comigo. Eu iria contar no jantar que a minha mãe vai fazer hoje. A Megan ia passar o dia inteiro fora. Era o tempo certinho pra arrumar tudo.

[...] 

Eram 18:30 quando ela chegou. Ela estava com uma cara de cansada, mas mesmo assim ela iria comigo pro jantar. Todos estavam prontos, só estava faltando a gente. Eu já tinha me arrumado e arrumado as crianças. Eles tinham os olhos da Megan. Azuis iguais ao céu. Ela estranhou quando viu eu e as crianças arrumados.

Meg: Aonde vocês vão ?

Jus: NÓS vamos sair pra jantar.

Meg: Poxa amor, eu to tão cansada, você não tem nem noção. -ela disse fazendo biquinho-

Jus: Eu sei meu amor, mais eu tenho uma surpresa pra você e eu tenho certeza que você vai amar.

Meg: Da última vez que você disse que tinha uma surpresa pra mim, começamos a namorar.

Jus: Megan, por favor, vamos. Você vai adorar.

Meg: Tudo bem. Mais eu quero vir embora logo, eu preciso descansar. -eu acenti e ela subiu pro quarto-

Fiquei na sala pensando se eu faria ou não o que eu estava querendo faz tempo. Até o caminho da casa onde estão todos eu decido.

Megan On: 

Tudo o que eu queria era chegar em casa e descansar. Mais isso não foi possível. Me despi e entrei no box do banheiro.

[...]

Estava dando os últimos retoques na maquiagem quando o Justin entrou no quarto.

Meg: E aí ? Como estou ?

Jus: Perfeita ! Tá pronta ? -eu acenti- Então vamos. 

Ele entrelaçou a mão na minha e me conduziu até a escada. Me surpreendi vendo Emma na sala toda arrumada, assim como eu e Justin.

Meg: Aonde você vai Emma ?

Emma: Sair com um amigo. Não se preocupem comigo. To indo.

Ela deu um beijo em nós e saiu pela porta, apressada.

Meg: Aonde será que ela vai ?

Jus: Não sei... Vamos ? -acenti-

Pegamos o elevador e eu fui rindo. Justin é claustrofóbico e tem medo de elevadores. Ele segurava forte a minha mão.

Meg: Justin, assim você vai quebrar a minha mão. -disse rindo-

Jus: Desculpa, é que você sabe que eu tenho medo de elevador. Só vim por aqui, porque você não pode descer as escadas com esse salto.

Meg: Eu sei amor, é só relaxar. -disse gargalhando-

[...]

Meg: Amor, vai demorar muito ?

Jus: Não, já estamos chegando. -ele disse olhando pra uma casa enorme e sem iluminação-

Meg: Não era em um restaurante ? 

Jus: Não... Tem uma surpresa lá dentro pra você. Uma não, várias.

Meg: Odeio ficar curiosa. -disse brava-

Jus: Você já vai ver. 

Ele estacionou o carro em uma casa perfeitamente linda e grande. Até me assustei por não morar ninguém ali. Peguei Jason no colo e Justin pegou a Julie. Ele entrelaçou nossas mãos e me ajudou a entrar na sala.

xxx: Surpresa !!!

Assim que eu abri a porta, acenderam as luzes e eu me assustei. Todos os meus amigos e membros da família de Justin estavam ali. Cait foi a primeira a vir correndo me abraçar.

Cait: Meeeg, eu estava com tanta saudade. -ela disse me apertando-

Meg: Eu também. -disse me soltando do abraço- Justin, por que você não me contou sobre isso ?

Jus: Eu quis fazer uma surpresa. -ele disse sorrindo-

Meg: E eu adorei. Obrigada. -disse beijando ele-

[...]

Deixamos as crianças com a Pattie. Justin disse que queria passar um tempo sozinho comigo, sem interrupções. Emma ficou por lá também. Eram mais de 02:00 da manhã. Eu estava exausta, já Justin, parecia que tinha sido ligado na tomada. Subi pro quarto, tirei os sapatos e os joguei longe. Logo Justin entrou no quarto com uma cara de safado.

Meg: Me ajuda a tirar o vestido ? 

Jus: Mais já Megan ? -ele disse sorrindo safado-

Meg: Não idiota. Eu preciso de um banho e dormir.

Jus: É uma pena que o seu sono vai ser adiado.

Meg: Olha, nós fizemos sexo ontem, eu ainda estou cansada. Tive um dia cheio hoje e tudo o que eu quero é cair na cama e dormir. Amanhã a gente faz de novo. -ele gargalhou-

Jus: Eu não quis dizer que vamos fazer sexo e sim outra coisa. -ele disse balançando a cabeça rindo-

Meg: O que ?

Jus: Toma seu banho, relaxa bastante e quando terminar eu digo.

Meg: E depois eu vou poder dormir ?

Jus: Ai só depende de você.

Meg: Ok então.

Virei as costas pra ele e fui pro banheiro. Enquanto a água quente caía sobre o meu corpo, eu fiquei pensando em o que esse retardado deveria estar fazendo. O mais estranho era que eu não ouvia barulho nenhum vindo dos outros comodos. Um tempo depois eu sai do banheiro vestindo apenas uma camisola e fiz um coque mal feito no cabelo. O quarto estava escuro. Pensei que ele estivesse dormindo, mais me enganei ao ver a luz ser acesa e ele entrar no quarto com apenas uma calça de moletom e com o cabelo molhado. Concerteza tomou banho em outro banheiro.

*Leiam essa parte ouvindo essa música* 

Jus: Vem, vamos nos deitar. -ele disse estendendo a mão pra ele-

Dei a mão pra ele e pude notar um pedaço de barbante em sua mão.

Meg: Pra que esse barbante ?

Jus: Você já vai ver.

Ele me conduziu até a cama e se sentou de frente pra mim. Ficou me encarando por alguns segundos e logo começou a falar.

Jus: Bem, eu não sei por onde começar... -ele ficou mudo por um tempo- Sabe Megan, nós já vivemos tantas coisas, tantos desafios e aqui estamos nós. Eu sei que eu já te machuquei muito e comigo não foi diferente. Acho que finalmente merecemos ser felizes. Tá vendo esse barbante aqui ? -ele levantou a mão pra me mostrar e eu acenti- Então, ele com o tempo vai desgastando e arrebenta. Isso aconteceu com a gente. Eu pisei várias vezes na bola com você, te fiz passar os piores momentos da sua vida. E mesmo assim, mesmo eu errando feio, você sempre esteve do meu lado me dando força, me ajudando. -ele pegou meu dedo anelar e amarrou uma ponta do barbante- Eu pensei muito sobre tudo o que passamos, sobre as crianças e sabe ? Eu não quero passar mais nenhum minuto se quer sem você. -eu não entendia o que ele estava fazendo, mais eu estava amando e logo meus olhos começaram a lacrimejar- Eu quero passar todos os momentos com você, os ruins, os bons. Os de alegria, os de tristeza. Todos. Eu quero fazer de você a mulher mais feliz do mundo. Eu sei que somos novos e que vamos passar por muitas coisas ainda, mais eu já tomei a minha decisão. Eu quero você comigo, pra sempre. -ele mecheu no bolso da calça e tirou um anel de diamantes-

Meg: Justin... -ele colocou o dedo indicador na minha boca-

Jus: Não fala nada ainda. -ele colocou o anel na outra ponta do barbante e o soltou- Aceita se casar comigo ?


Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo. Era o que eu mais queria, me casar com ele. Ter uma vida, ter a família perfeita que eu sempre sonhei. A essas horas, eu já estava chorando compussivamente. Eu simplesmente não conseguia segurar as lágrimas. Ele me encarava esperando a resposta. Mais eu não conseguia falar nada. Não saía nada. Ele me pegou de surpresa.

Jus: Olha, se você não quiser, tudo bem, eu entendo. Eu fiz tantas coisas e droga, o que eu estou fazendo. -ele disse confuso e com a expressão triste-

Meg: Eu... aceito. -ele levantou a cabeça e me encarou com o maior sorriso do mundo- Eu aceito porque é tudo o que eu sempre quis. Pra falar a verdade, você é o que eu sempre quis. Você me devolveu a família que eu tinha perdido quando meus pais morreram. Fez eu e minha irmã nos reaproximarmos novamente. Me deu as coisas mais preciosas da minha vida e me mostrou o que é o amor verdadeiro. Nós passamos por tantas coisas e eu acho que precisamos de um final feliz. Você me trouxe a felicidade perdida e eu vou te agradecer eternamente por ter entrado na minha vida. Pra falar a verdade, eu tenho que agradecer ao nosso professor. Graças á ele, estamos juntos. Eu te amo e é claro que eu aceito me casar com você ! -ele sorria feito bobo e me deu o maior abração-

Jus: Obrigada, obrigado por estar presente na minha vida, obrigado por me fazer feliz, por me amar. -ele beijava todo o meu rosto- Eu te amo.

Ficamos brincando por um bom tempo. Até que finalmente ele pegou no sono e eu pude dormir. Eu definitivamente era a mulher mais feliz do mundo !

------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Ooooi. Eu to muito triste com vocês ! Eu sei que eu demoro pra postar e tals, mais eu posto. E explico o porque. Eu postei o último cap sábado e só teve 1 coment ;( Vocês me abandonaram ? não façam isso, por favor. Eu decidi postar, porque eu tinha esse cap pronto. O próximo é o penúltimo :( poisé, eu disse que tava acabando. E ME MANDEM SUGESTÕES PRA PRÓXIMA FIC <AQUI> É SUPER IMPORTANTE. É ISSO, ATÉ O PRÓXIMO.